Ir para o conteúdo
Tiago Pereira

Caderneta ou Extrato?

Recommended Posts

Tiago Pereira

Uma dúvida que tenho desde sempre.

Qual acham que é melhor? Caderneta ou extrato?

Qual costumam usar? Estão satisfeitos?

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
miguelitosantos

Uso caderneta!e ate agora 5* !actualizo kuando kero !vejo em que gastei e onde gastei a a kualker dia do mes!

Cumps

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Cardoso24

Uma dúvida que tenho desde sempre.

Qual acham que é melhor? Caderneta ou extrato?

Qual costumam usar? Estão satisfeitos?

É mais engraçado a Caderneta ;D  mas não tens acesso à plataforma online? Aí podes ver quando te apetecer ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Tiago Pereira

É mais engraçado a Caderneta ;D  mas não tens acesso à plataforma online? Aí podes ver quando te apetecer ;)

Sim sim, tenho :) A pergunta era no sentido de perceber o que é que se usava mais ou o que era melhor, a nível geral e depois a nível mais particular, porque na Caixa tenho de escolher entre conta caderneta ou conta extracto. No fundo eram dois coelhos de uma cajadada :P

É que a Caderneta pode ser usada em vez do cartão de débito ou crédito, e isso pode dar jeito, além de haver levantamentos que com a apresentação da Caderneta ao balcão são gratuitos (não sei é em que condições). Por outro lado, não só não me estou a ver a levar uma caderneta em vez do cartão de débito, como também não me estou a ver a ir atualizar de propósito a caderneta a uma ATM... e prefiro receber tudo direitinho com tudo o que tenho, descrições completas e tal. Além da Caderneta apresentar a informação truncada. E não sei se cada caderneta é grátis ou paga-se.

Pelo que não sei qual escolher. Estou mais inclinado para o extrato. :P

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
master-chief

pois a CGD nao tenho reparado se me cobram pela caderneta...coisa que acho estranho nao xularem o cliente...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
bigapple

No meu caso, a CGD só cobra a anuidade do cartão jovem e do pré-pago LOL... Na minha opinião, a CGD é um excelente banco para o dia-a-dia  ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa