Ir para o conteúdo
Spor

Orçamento de Estado, CDS ameaça bater com a porta!!!

Recommended Posts

Spor

Isto sim é muito preocupante. O vice do CDS disse hoje que com este orçamento não há coligação que resista. Sem governo, que Troika nos emprestará dinheiro??? Que bancos se salvarão???

Estamos a 1 passo do abismo e estes senhores(?) querem brincar aos governos!!!

Arranjem uma solução, é para isso que vos pagamos!!!

Acordai...

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
master-chief

eles sabem o que fazem... vao por se barco fora, pois sabem que se compactuarem com isto, nas proximas eleiçoes vao levar na boca...e os proximos anos ninguem votará neles...minha opiniao

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
D@vid

Qual preocupante, é marcar eleições e devolver a palavra ao povo, e depois a malta que aguente e mais nada  ;D

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
D@vid

nao david nao digas isso pá

vou buscar umas Rennie

Lol, é olhar para os últimos 36 anos :P e segundo a última sondagem...1º PS 2º PSD eheh.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Netbird

"O Estado económico e social do País é extremamente sensível e uma crise política agravaria ainda mais situação"

TRETAS!!!!

Só tenho uma palavra: TRAIDORES do Povo que vos elegeu e que vocês JURARAM representar.

Todos são TRAIDORES por elaboração, aceitação, conivência, omissão, cobardia, fuga para a frente, cinismo e NEGAÇÂO!!! da catástrofe anunciada que aí vem...

Eu sei que nenhum de vós, como até hoje tem acontecido, será responsabilizado pelo País em cacos e a saque em que entretanto o deixarão , por isso é URGENTE que as pessoas lúcidas, sérias e de carácter que restam neste país. se unam e exijam com CARÁTER DE URGÊNCIA,  uma limpeza desta gente hipócrita e vendida e uma mudança definitiva de rumo. JÁ!

Perdoem-me :) mas estes políticos que temos hoje de qualquer espetro político (com poucas exceções - e aí falo de algumas pessoas dos vários partidos), tiram-me do sério com toda esta aflitiva mediocridade!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa