Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Orçamento de Estado, CDS ameaça bater com a porta!!!

Spor

Recommended Posts

Isto sim é muito preocupante. O vice do CDS disse hoje que com este orçamento não há coligação que resista. Sem governo, que Troika nos emprestará dinheiro??? Que bancos se salvarão???

Estamos a 1 passo do abismo e estes senhores(?) querem brincar aos governos!!!

Arranjem uma solução, é para isso que vos pagamos!!!

Acordai...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

"O Estado económico e social do País é extremamente sensível e uma crise política agravaria ainda mais situação"

TRETAS!!!!

Só tenho uma palavra: TRAIDORES do Povo que vos elegeu e que vocês JURARAM representar.

Todos são TRAIDORES por elaboração, aceitação, conivência, omissão, cobardia, fuga para a frente, cinismo e NEGAÇÂO!!! da catástrofe anunciada que aí vem...

Eu sei que nenhum de vós, como até hoje tem acontecido, será responsabilizado pelo País em cacos e a saque em que entretanto o deixarão , por isso é URGENTE que as pessoas lúcidas, sérias e de carácter que restam neste país. se unam e exijam com CARÁTER DE URGÊNCIA,  uma limpeza desta gente hipócrita e vendida e uma mudança definitiva de rumo. JÁ!

Perdoem-me :) mas estes políticos que temos hoje de qualquer espetro político (com poucas exceções - e aí falo de algumas pessoas dos vários partidos), tiram-me do sério com toda esta aflitiva mediocridade!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites