Ir para o conteúdo
Vivs

Cartão mega-jovem CGD

Recommended Posts

Vivs

Boas tenho uma conta no CDG ~Mega Jovem.. e deixei de usar, mas não fui la fechar a conta porque saí do país, e ficou um ano e meio inactiva, agora se for lá será que tenho despesas de conta??

Cumps :P

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
MiguLuso

Boas tenho uma conta no CDG ~Mega Jovem.. e deixei de usar, mas não fui la fechar a conta porque saí do país, e ficou um ano e meio inactiva, agora se for lá será que tenho despesas de conta??

Cumps :P

Boas,

Se não tiveste nenhum problema (problemas com cheques sem cobertura, etc etc etc), então não.

Os bancos estão proibidos de cobrarem comissões, depois da conta chegar aos 0€... (o BdP proibiu porque a conta ia para negativo e choviam comissões de gestão de conta + comissões de juros e juros sobre o capital em "divida").

No entanto!

Antes de depositares dinheiro, vai falar com uma senhora ao balcão e pergunta se a conta tem alguma despesa pendente... Se tiver, qualquer dinheiro que lá coloques, podem ser cobradas comissões.

Espero ter ajudado.

Cumps

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Vivs

Obrigada! :D

Acho que só tinha lá 5€, de qualquer forma não tenho o cartão da conta, tenho mesmo que ir ao balcão...mas era so para ter outro parecer da situação tb penso que as contas jovens não têm despesas...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
bigapple

Não se esqueçam que o mega cartão jovem da CGD tem uma anuidade de 10€. Se já passou ano e meio e se só tinhas lá 5€, pelo menos uma anuidade já foi cobrada e tens a conta com saldo negativo.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa