Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )

Recommended Posts

há 21 minutos, D@vid disse:

Como é que é para inserir imagens aqui que ainda não apanhei...😁

Se tiveres o link da imagem, podes usar o botão onde diz "inserir outros elementos" em baixo á direita e escolher "Inserir imagens a partir de um url" ,ex

Editado por N.Rocha
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 29,8k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

5141

• 5coroas

2530

• Bedrock

1627

• Patanisca

1351

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não sei se já repararam mas acabaram os votos negativos, assim deste modo resolve-se parte do problema, ainda existem outros mas irão ser resolvidos para que se volte a ter um tópico com um ar mais re

Como pedido pelo @D@vid actualização da minha carteira 4Fundos. A carteira 4 fundos foi feita no final de 2016 por via de programação em R: As performances desde a sua criaçã

Este fim de semana estive a rebalancear o meu portfolio, partilho convosco. Livrei-me dos bad performers e quero apostar neste Q4 e Q1'22 que se antevê vigoroso. Em Fevereiro fiz uma aposta em US

Posted Images

33 minutes ago, 5coroas said:

Pessoal, fica a informação: 

Subscrever ETFs  no Banco Invest seja pela plataforma seja no próprio banco online é a mesma coisa no que diz respeito ao tipo de conta, ou seja usam a mesma conta do tipo omnibus. 

I Am Out GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Não sei se vais encontrar algum banco PT onde seja diferente. No Best penso que também é assim com a plataforma BTP (plataforma do saxo bank). 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, 5coroas disse:

Pessoal, fica a informação: 

Subscrever ETFs  no Banco Invest seja pela plataforma seja no próprio banco online é a mesma coisa no que diz respeito ao tipo de conta, ou seja usam a mesma conta do tipo omnibus. 

I Am Out GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Tens a certeza disso, não foi isso que me disseram.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 42 minutos, JM_ disse:

Não sei se vais encontrar algum banco PT onde seja diferente. No Best penso que também é assim com a plataforma BTP (plataforma do saxo bank). 

Com as plataformas já eu sabia, tinha era alguma esperança que "online" fosse diferente. Suponho que no Best seja a mesma coisa, só não sei é porque é que online se paga comissão e no BTP não, se se trata da mesma conta???

há 2 minutos, pge disse:

Tens a certeza disso, não foi isso que me disseram.

Foi o que me disseram...o que é que te disseram a ti? Já subscreveste online algum etf? Se sim, deram-te aguma documentação em que refira em que tipo de conta fica o mesmo guardado?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, 5coroas disse:

Foi o que me disseram...o que é que te disseram a ti? Já subscreveste online algum etf? Se sim, deram-te aguma documentação em que refira em que tipo de conta fica o mesmo guardado?

Já, só me enviam uma espécie de recibo mas não refere nada sobre a conta.

O que me disseram foi que em plataforma (eles têm 2, uma é como se fosse online no site só que é através de uma app, e outra que é da IBrookers) tinhas de transferir para a IB e depois a partir daí fazes os trades, não sei que tipo de conta fica. No online disseram-me que os activos ficam no banco.

Mas amanha ja tiro isso a limpo.

Editado por pge
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, pge disse:

Já, só me enviam uma espécie de recibo mas não refere nada sobre a conta.

O que me disseram foi que em plataforma (eles têm 2, uma é como se fosse online no site só que é através de uma app, e outra que é da IBrookers) tinhas de transferir para a IB e depois a partir daí fazes os trades, não sei que tipo de conta fica. No online disseram-me que os activos ficam no banco.

Mas amanha ja tiro isso a limpo.

A mim também me explicaram o mesmo, excepto a parte que os activos ficarem no banco. O que eu gostava é que nos dessem uma explicação por escrito, mas isso não o fazem, o que me deixa de pé atrás. Diz-nos depois o que te disseram.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, 5coroas disse:

A mim também me explicaram o mesmo, excepto a parte que os activos ficarem no banco. O que eu gostava é que nos dessem uma explicação por escrito, mas isso não o fazem, o que me deixa de pé atrás. Diz-nos depois o que te disseram.

Sim claro.

Tive a ver alguns mails e aparece-me o PPR na conta xxxxxx. O etf aparece na conta xxxxxx/1

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, lowfin disse:

tenho algum no AR PPR, acham que é melhor passar para o smart invest? sei que nos ultimos tempos nao tem tido a performance do passado, mas tenho expetativa que melhore...

Vê o Fundo PRR da Casa de Investimentos.

há 23 minutos, vila disse:

tens de convidar que a comunidade passou a privado

Também já não consigo aceder ao sub, ontem dava. Tinha feito join mas já se falava em privatizar "aquilo"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se tivessem de escolher um destes 2, qual preferiam? Estou a pensar entrar num deles a confirmar-se a tendência de queda.

LU1548497772 Allianz Global Artificial Intelligence AT (H2-EUR)

LU1861216783 BlackRock Next Generation Technology Fund E2 EUR Hedged

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, P2P Money Maker disse:

As meme stocks estão todas down entre 15% e 20% . Não ia durar para sempre. Quando os stoplosses começarem todos a entrar mas não houver nng para comprar , vai ser uma festa....

Junta-te à festa e vem lutar contra o sistema!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Bedrock deve andar tão ocupado a dar às catadupas ordens de resgate que já nem tem vagar para aparecer por aqui.:P

Agora mesmo, Vidolz disse:

Junta-te à festa e vem lutar contra o sistema!

Quanto é que estás a perder na totalidade da carteira?:unsure:

Está na hora de 

Um terço das estações de comboios a Norte do Porto estão fechadas | CP |  PÚBLICO

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, 5coroas disse:

O Bedrock deve andar tão ocupado a dar às catadupas ordens de resgate que já nem tem vagar para aparecer por aqui.:P

Quanto é que estás a perder na totalidade da carteira?:unsure:

Está na hora de 

Um terço das estações de comboios a Norte do Porto estão fechadas | CP |  PÚBLICO

Como assim? Tenho 1% do meu portfólio em BB.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, rui_marreiros disse:

Olha que isto é um apeadeiro ... e não passam por ali muitos comboios.

Talvez o touro estivesse a precisar de festas ... para mais umas investidas.

touro.gif

Eh touro lindoooo

Editado por D@vid
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • -------- changed the title to Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )