Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )

Recommended Posts

há 3 minutos, 5coroas disse:

Os políticos são para os investidores, o mesmo que as intempéries são para os agricultores : fenómenos da Natureza que nos podem arruinar num instante.

Analogia Top ... estás a querer competir comigo em analogias ... vou ter que aguçar mais a arte e o engenho, se quiser ganhar esse campeonato, senão acontece-me como ao Jejus que começa a ver o campeonato por um canudo, lá longe ... o mestre da táctica está a ficar um medíocre estagiário na obtenção de pontos. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 29,8k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

5141

• 5coroas

2530

• Bedrock

1627

• Patanisca

1351

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não sei se já repararam mas acabaram os votos negativos, assim deste modo resolve-se parte do problema, ainda existem outros mas irão ser resolvidos para que se volte a ter um tópico com um ar mais re

Como pedido pelo @D@vid actualização da minha carteira 4Fundos. A carteira 4 fundos foi feita no final de 2016 por via de programação em R: As performances desde a sua criaçã

Este fim de semana estive a rebalancear o meu portfolio, partilho convosco. Livrei-me dos bad performers e quero apostar neste Q4 e Q1'22 que se antevê vigoroso. Em Fevereiro fiz uma aposta em US

Posted Images

há 9 horas, Bedrock disse:

É uma vergonha o que se está a passar com o processo de ataque/tratamento contra o Covid-19, pois com o atraso da entrega das vacinas por parte das empresas farmacêuticas produtoras, estão a morrer doentes que podiam ser salvos, até serem vacinados, se em vez de Portugal ter gasto uns milhões de euros no medicamento Remdesivir da Gilead, que a OMS já disse que não é eficaz contra o Covid-19, tivesse adquirido o cocktail de 2 anticorpos dos medicamentos Casirivimab / Imdevimab produzidos pela Regeneron, que foram os medicamentos que trataram o Trump, o qual é uma pessoa que em termos de idade, peso e algumas disfunções que padece, torna-o numa pessoa de alto risco, e mesmo assim o referido cocktail de anticorpos conseguiu tratá-lo.

Se a Regeneron tivesse uma task force de influência em Portugal como tem a Gilead, estariam a falecer menos doentes em Portugal por Covid-19, só que convém lembrar que os responsáveis pelas compras de medicamentos pelo Estado Português, o Ministério da Saúde, o Infarmed, o 1.º Ministro e o Presidente da República são todos os responsáveis e coniventes, no caso destes 2 últimos políticos por inação política de reversão, com a aquisição do referido medicamento da Gilead, que não serve para nada, em vez de comprarem os medicamentos à Regeneron, que foi aquilo que a Alemanha já fez. Na Alemanha, ao contrário de Portugal, a política não é o faz de conta ...

O Trump esteve tão doente como eu.

Agora o que está a dar é a plitidepsina da PharmaMar que já subiu 50% num mês, e o @Vidolz a passar ao lado disto tudo haha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, D@vid disse:

O Trump esteve tão doente como eu.

Agora o que está a dar é a plitidepsina da PharmaMar que já subiu 50% num mês, e o @Vidolz a passar ao lado disto tudo haha.

Já há testemunhos pessoais de doentes na Alemanha que estavam muito mal e a quem lhes foi dada, por decisão dos médicos, a medicação da Regeneron.

Com a saúde, ou a falta dela, dos outros não se brinca: Não viste a dificuldade respiratória do Trump na primeira conferência de imprensa após sair da Clínica?

A eficácia e a rapidez de sucesso de um qualquer tratamento de uma disfunção provocada por microorganismos, depende muito da rapidez com que se ataca o problema o mais à nascença possível.

Há pessoas em Portugal a morrer com tuberculose, muitas vezes porque recorreram tarde demais aos médicos, já com bastantes dificuldades respiratórias, e porque têm também o seu sistema imunitário muito enfraquecido, que acabou por perder a luta contra o microorganismo invasor.

Nunca se deve misturar uma doença com políticas, porque a primeira é coisa séria para qualquer pessoa, enquanto que a segunda só é, infelizmente, séria para uns poucos vestigiais tipo outliers, que normalmente a máquina partidária acaba por empurrar para fora do poder. Há muito Rei que reina só à custa da mediocridade e falta de seriedade subjacente dos seus apoiantes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, pge disse:

Ontem ao ver as acções com maior retorno no investing deparei-me com essa gamestop com subida de 92% e 68% no prémarket, quem também está com uma subida gira é a AMC Entertainment com 100% no premarket lol

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, D@vid disse:

Ontem ao ver as acções com maior retorno no investing deparei-me com essa gamestop com subida de 92% e 68% no prémarket, quem também está com uma subida gira é a AMC Entertainment com 100% no premarket lol

Venham juntar-se ao https://www.reddit.com/r/wallstreetbets

Ficam a par disso tudo :P 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, pge disse:

O que vou dizer é polemico e até é contra a liberdade total do mercado acionista, mas é o que eu penso: os especuladores que apostam forte no shortar ações, deveriam ser todos enrabados sem hedge de creme protetor. 

Também há casos de médicos e enfermeiros loucos que shortam as doenças dos pacientes, mas esses acabam por serem presos. Se todos os médicos shortassem as doenças, deixavam de ter clientes e acabava-se com a medicina/mercado bolsista.

Assim, parabéns ao agregado de jovens que enrabaram os shorters de Wall Street.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Bedrock disse:

O que vou dizer é polemico e até é contra a liberdade total do mercado acionista, mas é o que eu penso: os especuladores que apostam forte no shortar ações, deveriam ser todos enrabados sem hedge de creme protetor. 

Também há casos de médicos e enfermeiros loucos que shortam as doenças dos pacientes, mas esses acabam por serem presos. Se todos os médicos shortassem as doenças, deixavam de ter clientes e acabava-se com a medicina/mercado bolsista.

Assim, parabéns ao agregado de jovens que enrabaram os shorters de Wall Street.

Engraçado que na CNBC etc estão a tentar passar a mensagem que o povo é que é o mau da fita hehe.

E que os hedgefunds coitadinhos estão a ser injustiçados :(

Editado por Vidolz
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 2 minutos, Vidolz disse:

Engraçado que na CNBC etc estão a tentar passar a mensagem que o povo é que é o mau da fita hehe.

E que os hedgefunds coitadinhos estão a ser injustiçados :(

Mas ainda vai bater. Os balões sobem sobem sobem até rebentarem

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, P2P Money Maker disse:

Eu não queria, mas os mercados obrigam-me a jogar a carta final:

All hail or savior J Powell : wallstreetbets

Sacanice, com esse super-trunfo nem com o poder infalivel das rezas te consigo vencer...

Throw the damn towel - Tony duke | Meme Generator

Editado por 5coroas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • -------- changed the title to Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )