Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )

Recommended Posts

• Respostas 29,8k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

5141

• 5coroas

2530

• Bedrock

1627

• Patanisca

1351

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não sei se já repararam mas acabaram os votos negativos, assim deste modo resolve-se parte do problema, ainda existem outros mas irão ser resolvidos para que se volte a ter um tópico com um ar mais re

Como pedido pelo @D@vid actualização da minha carteira 4Fundos. A carteira 4 fundos foi feita no final de 2016 por via de programação em R: As performances desde a sua criaçã

Este fim de semana estive a rebalancear o meu portfolio, partilho convosco. Livrei-me dos bad performers e quero apostar neste Q4 e Q1'22 que se antevê vigoroso. Em Fevereiro fiz uma aposta em US

Posted Images

Rick Lusitano
    há 2 horas, D@vid disse:

Qualquer das formas é importante referir que no geral o mercado dos EUA mexe muito na última meia hora, eu só gosto de olhar lá para as...21h quando fecha ?

Fechou e as stocks tech que subiam muito, mantiveram. ;)

Muito bom dia, 3,5 x o S&P 500 e 2 x o NASDAQ e sem fazer trading ou penny stocks.

Agora acredito que nos próximos dias, estas stocks corrijam um pouco devido ao pessoal a fazer mais-valias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 43 minutos, Patanisca disse:

Também já vi isso acontecer quando estou a adicionar trades.

fds :D

FOMO

há 5 minutos, Rick Lusitano disse:

Fechou e as stocks tech que subiam muito, mantiveram. ;)

Muito bom dia, 3,5 x o S&P 500 e 2 x o NASDAQ e sem fazer trading ou penny stocks.

Agora acredito que nos próximos dias, estas stocks corrijam um pouco devido ao pessoal a fazer mais-valias.

Amanha vai corrigir é depois do Powell.. (espero que não but..)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Bedrock disse:

Esta é daquelas que, porventura, só posso ver o seu alcance se me puser em cima dos ombros de um gigante.

Presidente da Junta era um user muito conhecido aqui pelo fórum nos seus primórdios, fazia muitas perguntas estapafúrdias mas de parvo não tinha nada ?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, D@vid disse:

Presidente da Junta era um user muito conhecido aqui pelo fórum nos seus primórdios, fazia muitas perguntas estapafúrdias mas de parvo não tinha nada ?

Pois eu acho que o Presidente da Junta eras tu e que usavas esse avatar para teres uma alavancagem no numero de posts neste tópico.:P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, D@vid disse:

Agora já me lembro.

Mas eu já me meti com ele várias vezes, porque achava que ele estava a querer fazer de nós parvos, mas ele não me reage, pois queria experimentar a amplitude da sua suposta esperteza closet intelligence.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, 5coroas disse:

Pois eu acho que o Presidente da Junta eras tu e que usavas esse avatar para teres uma alavancagem no numero de posts neste tópico.:P

O homem era muito activo, andava por todo lado, este tópico era só mais um onde por onde ele andava.

@Vidolz confessa és tu lol

presi.PNG

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • -------- changed the title to Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )