Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )

Recommended Posts

• Respostas 29,8k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

5141

• 5coroas

2530

• Bedrock

1627

• Patanisca

1351

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não sei se já repararam mas acabaram os votos negativos, assim deste modo resolve-se parte do problema, ainda existem outros mas irão ser resolvidos para que se volte a ter um tópico com um ar mais re

Como pedido pelo @D@vid actualização da minha carteira 4Fundos. A carteira 4 fundos foi feita no final de 2016 por via de programação em R: As performances desde a sua criaçã

Este fim de semana estive a rebalancear o meu portfolio, partilho convosco. Livrei-me dos bad performers e quero apostar neste Q4 e Q1'22 que se antevê vigoroso. Em Fevereiro fiz uma aposta em US

Posted Images

há 1 hora, Mouro Emprestado disse:

Teus dotes de adivinho estão em baixa.

Sendo assim, já te podes candidatar a um lugar na Goldman Sachs ? ? ? ? 

curriculum enviado haha, mas a culpa é do gráfico do Virtua ?

Editado por D@vid
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Vidolz disse:

Money printer go brrrrrrrrr

Tem calma homem, aproveita as oportunidade que a vida te dá, se quiseres ajuda podemos ajudar, para dicas de investimento estamos cá nós lol, se não passas ao lado disto tudo, já viste que só reclamas e depois não aproveitas? pensa na tua reforma, investe numa carteira de fundos e deixa a coisa rolar, daqui a 10 anos mesmo que em algum ano o mercado caia 50% já acumulaste 150%, relax ??

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    rui_marreiros
    há 5 minutos, P2P Money Maker disse:

Acho que sabes mas não dizes, não ajudas nada... fogo

Liga a TV ... é sempre noticia uma "desgraça", para quem vende em baixo ... eu só tenho pena de só ter tido pouco mais de 2 milésimos de 1M para investir em 23/3, já vai com 35% esse valor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, P2P Money Maker disse:

David, diz por favor o dia em que cai. Quero comprar nesse dia e vou pedir 1M ao banco.

Acho que sabes mas não dizes, não ajudas nada... fogo

Infelizmente...não sei!!! BOMBA ALERTA CM ? por isso é que invisto em fundos, senão ia comprar acções e bitcoins ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mouro Emprestado
    há 17 minutos, D@vid disse:

Hoje S&P500 nos 3.100 sei de fonte segura ?

Mas ontem não tinha chegado o crash que nos ia levar aos 2200 pontos?

Bolas, por momentos estive quase-quase a lançar um short alavancado ??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, Mouro Emprestado disse:

Mas ontem não tinha chegado o crash que nos ia levar aos 2200 pontos?

Bolas, por momentos estive quase-quase a lançar um short alavancado ??

Não faças isso, não vás em conversas, vai por mim, S&P 500 hoje nos 3.100 e o Vidolz a dar um ataque de coração e a acusar tudo e todos ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, D@vid disse:

Não faças isso, não vás em conversas, vai por mim, S&P 500 hoje nos 3.100 e o Vidolz a dar um ataque de coração e a acusar tudo e todos ?

Ataque do coração? nada disso

Apenas assisto tranquilo ao encher da bolha ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, 5coroas disse:

Hoje, salvo  3 ou 4 FIs, não me foram lançados os valores referentes a ontem, é geral? Alguém sabe o que se passa?

Ontem alguns mercados estiveram fechados. Por exemplo: Dax. Eventualmente será esse o motivo

Editado por USD
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, 5coroas disse:

Hoje, salvo  3 ou 4 FIs, não me foram lançados os valores referentes a ontem, é geral? Alguém sabe o que se passa?

Confirma-se sim, pelo menos na morningstar há muitos com data de 29/05 ainda e isso reflecte-se na carteira.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, D@vid disse:

Estás a insinuar que o actual presidente dos EUA mete culpas nos outros ???? cuidado, os defensores caiem-te já em cima

Mete as culpas nos outros porque as culpas são mesmo dos outros. Ele simplesmente não consegue deixar de dizer a verdade. Ainda há gente assim :rolleyes:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já que andaram numa de gráficos, deixo aqui este. Refiro que eu não percebo nada deste negócio de investimentos profissionais e portanto, não deve ser usado como recomendação de investimento! :D

Mas oh @Cardoso24 caramba se não está a meter-se a jeitos um tecto nos 3150pts.

Pode ser que até dia 17 de Junho o mercado finalmente largue a heroína de liquidez que a FED arranjou e olhe para a realidade do país, vide, economia, desemprego e bastante social unrest com o a casa branca cercada e defendida pela guarda nacional.

É que até aqui, os mercado têm vivido num universo paralelo, um universo onde há uma manipulação das regras do free trade. "Se não é rentável, tem que cair. A não ser que mudemos aqui as regras do jogo, olha, afinal esta empresa de aviação não tenha aviões no ar, é praticamente Investment Grade". Bailout all the things.

Mas como não há covid, mortes por covid, confinamentos, milhões de desempregados, PMIs no charco, consumer sentiment no charco, e agora motins nas ruas com presidentes refugiados que assustem os índices, que terá que acontecer entre hoje e dia 17 de Junho para que os mercados largem a heroína? Dois aviões a embaterem no Empire State Bulding? Um Terramoto que engula San Francisco? Ou um Benfica a ser relegado à 2ª divisão?

Tempos estranhos que se vivem estes... Eu sou uma criança ainda, mas mesmo assim, para mim, tempos estranhos estes...

2020-06-02-16h20-54.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, 5coroas disse:

Mete as culpas nos outros porque as culpas são mesmo dos outros. Ele simplesmente não consegue deixar de dizer a verdade. Ainda há gente assim :rolleyes:

?? essa foi a piada do dia obrigado 5coroas ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 52 minutos, Patanisca disse:

Já que andaram numa de gráficos, deixo aqui este. Refiro que eu não percebo nada deste negócio de investimentos profissionais e portanto, não deve ser usado como recomendação de investimento! :D

Mas oh @Cardoso24 caramba se não está a meter-se a jeitos um tecto nos 3150pts.

Pode ser que até dia 17 de Junho o mercado finalmente largue a heroína de liquidez que a FED arranjou e olhe para a realidade do país, vide, economia, desemprego e bastante social unrest com o a casa branca cercada e defendida pela guarda nacional.

É que até aqui, os mercado têm vivido num universo paralelo, um universo onde há uma manipulação das regras do free trade. "Se não é rentável, tem que cair. A não ser que mudemos aqui as regras do jogo, olha, afinal esta empresa de aviação não tenha aviões no ar, é praticamente Investment Grade". Bailout all the things.

Mas como não há covid, mortes por covid, confinamentos, milhões de desempregados, PMIs no charco, consumer sentiment no charco, e agora motins nas ruas com presidentes refugiados que assustem os índices, que terá que acontecer entre hoje e dia 17 de Junho para que os mercados largem a heroína? Dois aviões a embaterem no Empire State Bulding? Um Terramoto que engula San Francisco? Ou um Benfica a ser relegado à 2ª divisão?

Tempos estranhos que se vivem estes... Eu sou uma criança ainda, mas mesmo assim, para mim, tempos estranhos estes...

2020-06-02-16h20-54.png

Markets can't go down if morale is up.

Isto porque covid é FAKE NEWS, a malta tem é que ir trabalhar !!! Calões!!!!! Até às constipações servem para ficar em casa (!)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • -------- changed the title to Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )