Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )

Recommended Posts

• Respostas 29,8k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

5141

• 5coroas

2530

• Bedrock

1627

• Patanisca

1351

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não sei se já repararam mas acabaram os votos negativos, assim deste modo resolve-se parte do problema, ainda existem outros mas irão ser resolvidos para que se volte a ter um tópico com um ar mais re

Como pedido pelo @D@vid actualização da minha carteira 4Fundos. A carteira 4 fundos foi feita no final de 2016 por via de programação em R: As performances desde a sua criaçã

Este fim de semana estive a rebalancear o meu portfolio, partilho convosco. Livrei-me dos bad performers e quero apostar neste Q4 e Q1'22 que se antevê vigoroso. Em Fevereiro fiz uma aposta em US

Posted Images

há 1 hora, 5coroas disse:

Bons velhos tempos! Fiz os meus melhores ganhos através das entradas que fiz nessa altura.B)

Eu estava seco que nem um carapau, limitei-me a assistir ao swing. Tive pena de não ter ido a jogo nessa altura, foi um dip super fácil de vencer.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, P2P Money Maker disse:

E o que o Trump está a dizer sobre a China, isto ainda vai azedar mais

Bem, até agora, parece que os europeus estão a "panicar" mais que os americanos sobre a temática Trump! :huh: Vai ser um dia interessante!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 27/09/2019 às 17:26, D@vid disse:

Europa este mês deu cartas e valorizou mais que os EUA ?

eu.PNG

A maioria das minhas apostas deste ano têm sido na expectativa que a Europa que andava muito atrasada, recuperasse muito e depressa. So far so good.:)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, 5coroas disse:

Pois eu acho que já passou a melhor hora para trocas. Quando esta gente começa a dizer para entrar nisto ou naquilo, eu começo logo a pensar em sair.<_<

Geralmente é isso mesmo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • -------- changed the title to Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )