Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )

Recommended Posts

há 10 horas, ptigas disse:

O indice que mede a volatilidade VIX, só a partir do dia 10 é que vejo uma subida mais brusca, o artigo é de ontem, o alerta emitido pelo HSBC também é de ontem, passaram 2 dias, quando dizem " Murray Gunn detetou que os índices de volatilidade continuam a subir desde o final do verão " parece-me exagerado, tem subido e descido como é normal, porque não falaram nisso há exactamente 1 mês quando o mesmo se encontrava nos 20,27?

Já agora....

O Tópico fez 4 anos no passado Domingo :lol:

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 29,8k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

5141

• 5coroas

2530

• Bedrock

1627

• Patanisca

1351

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não sei se já repararam mas acabaram os votos negativos, assim deste modo resolve-se parte do problema, ainda existem outros mas irão ser resolvidos para que se volte a ter um tópico com um ar mais re

Como pedido pelo @D@vid actualização da minha carteira 4Fundos. A carteira 4 fundos foi feita no final de 2016 por via de programação em R: As performances desde a sua criaçã

Este fim de semana estive a rebalancear o meu portfolio, partilho convosco. Livrei-me dos bad performers e quero apostar neste Q4 e Q1'22 que se antevê vigoroso. Em Fevereiro fiz uma aposta em US

Posted Images

12 hours ago, pfonseca said:

Achei o artigo interessante, mas o gráfico que apresenta, dos retornos "Buy-and-hold", parece-me de uma carteira pouco diversificada.

Fiz um teste rápido no portfolio visualizer

Não conhecia essa ferramenta. Ficou nos bookmarks. Obrigado :)

Vendam tudo agora, para eu poder comprar barato. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A verdade é que o SP500 está lateral e que as coisas não estão para subir, as tecnológicas estão em bolha, se os indicadores de hoje forem maus nos EUA acredito que nem um milagre salve a coisa, a china caiu 10% nas exportações e a sua balança comercial também e muito, o Brexit é uma incógnita. Logo motivos existem para falar mal, mas a especulação não tem limites então é melhor não dizer nada. O capitalismo no seu melhor e nós como investidores só temos é que aproveitar estas migalhas que às vezes dão para nos alegrarem e pagarem as contas :D

há 2 minutos, 5coroas disse:

http://www.bloomberg.com/quote/TEMTHBX:LX

Grande esbardalhamento! O que vale é que saí no ultimo topo. Tem que ser morde e foge com estes mercados.

Livraste de boa, tambem sai da india na quinta feira, acho que agora é ver os filmes da desgraça hj e amanha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, pfonseca said:

Atenção que só tem títulos dos EUA, o que não dá muito jeito para europeus.

Sim eu vi, mas tens lá Europe ITL, portanto assumo que seja de cá, mas cambiado para eles (americanos). De qualquer modo tenho mais de 60% em stocks EUA, e cada vez mais.

1 minute ago, Bushy said:

é esperar por segunda e ver o que dá este indicadores dos eua, dentro de umas horitas já tens o filme todo mas como estão os futuros a coisa não promete algo de bom

Tem sido uma tendência de abrir no vermelho às 14h30 e recuperar na parte final da sessão, no caso dos EUA.

O suporte do SP500 anda nos 2050, ou já subiu para os 2100? Não tenho acompanhado nos últimos dias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 43 minutos, Patanisca disse:

Tá forte. 2120 it is. 

Estou com cash e estou tentado a entrar hoje (antes das 16h00) para apanhar este dip. Alguém sente o mesmo?

Não. A queda diária até pode vir a ser grande, mas os valores ainda andam muito perto dos topos. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Daqui a pouco (16h00) anunciam os Crude Inventories, logo decido se entro aí ou não. Mesmo com um dia bastante interessante amanhã em termos de eventos.

Na minha opinião já não vamos voltar a testar mínimos de Fevereiro (Brexit) a não ser que Trump passe para a frente nas sondagens e ganhe.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, ptigas disse:

Em parte está certo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • -------- changed the title to Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )