Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )

Recommended Posts

• Respostas 29,8k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

5141

• 5coroas

2530

• Bedrock

1627

• Patanisca

1351

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não sei se já repararam mas acabaram os votos negativos, assim deste modo resolve-se parte do problema, ainda existem outros mas irão ser resolvidos para que se volte a ter um tópico com um ar mais re

Como pedido pelo @D@vid actualização da minha carteira 4Fundos. A carteira 4 fundos foi feita no final de 2016 por via de programação em R: As performances desde a sua criaçã

Este fim de semana estive a rebalancear o meu portfolio, partilho convosco. Livrei-me dos bad performers e quero apostar neste Q4 e Q1'22 que se antevê vigoroso. Em Fevereiro fiz uma aposta em US

Posted Images

Muita gente confunde o nosso mercado com o mercado global, o Psi é um grão de areia no mercado de acções mundiais.

Uma carteira com a componente de acções bem diversificada nem andou a voar quando o Psi valorizou mais de 10% nem atingiu o inferno agora que ele caiu a pique.

Muito menos risco e muito menos dores de cabeça, pelo menos para mim andar a investir no PSI não dá.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Orgulho português, um grupo causa quedas mundiais.

ex artigo no SA

http://seekingalpha.com/article/2310205-stocks-stabilize-into-fridays-session-as-world-digests-thursdays-panic-attack?ifp=0

Why Invest In Japan Now?

http://seekingalpha.com/article/2308445-why-invest-in-japan-now?ifp=0

Concordam?

What You Need To Know About Rising Interest Rates http://seekingalpha.com/article/2309585-what-you-need-to-know-about-rising-interest-rates?ifp=0

Take a look at the following graphic... Sometimes, rising interest rates lead to falling stocks. At other times, rising interest rates lead to rising stocks. The key difference – and what everybody fails to realize about income investing – comes from where interest rates start.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ao contrário do Santader Ações Portugal, que em poucos dias já vai em -3.52%... :o

Tenho andado a ver a carteira destes fundos (Santander e ES) e fiquei parvo com a redução que o ES fez na PT, não me admirava nada de ver a PT a ir aos 1.60€...

Reduziram na PT e aumentaram bastante na Galp, vai ser interessante ver o que vai acontecer.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já há algum tempo que isso é falado, será que é para depois da redução bastante significativa do QE USA?

De qualquer se for, que seja para depois de Setembro  :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estive ontem a "limpar" umas posições que tinha expostas ao GES e fiquei com alguma liquidez.

Até passar esta borrasca, onde aconselham a colocar estas poupanças?

Queria ir de férias descansado e, em Setembro, perante a situação da altura, então pensar em aplicações mais estáveis.

Para agora, o que é que aconselham?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estive ontem a "limpar" umas posições que tinha expostas ao GES e fiquei com alguma liquidez.

Até passar esta borrasca, onde aconselham a colocar estas poupanças?

Queria ir de férias descansado e, em Setembro, perante a situação da altura, então pensar em aplicações mais estáveis.

Para agora, o que é que aconselham?

ES Liquidez é um fundo "limpo"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • -------- changed the title to Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )