Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )

Recommended Posts

há 4 minutos, jopsilveira disse:

Então e não vão incluir alguma seção de cartões bancários e cashback?

ahahah, malandro. Respondeste aquando do meu edit. Se houver interesse claro. Demoro literalmente 30 segundo a fazer um fórum. São locais em que eu e o David não andamos e contamos convosco mesmo para essas dicas 😉

image.thumb.png.f7a6f6f7baf82e1498c56a39c198bac4.png

Editado por Virtua
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 29,8k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

5141

• 5coroas

2530

• Bedrock

1627

• Patanisca

1351

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não sei se já repararam mas acabaram os votos negativos, assim deste modo resolve-se parte do problema, ainda existem outros mas irão ser resolvidos para que se volte a ter um tópico com um ar mais re

Como pedido pelo @D@vid actualização da minha carteira 4Fundos. A carteira 4 fundos foi feita no final de 2016 por via de programação em R: As performances desde a sua criaçã

Este fim de semana estive a rebalancear o meu portfolio, partilho convosco. Livrei-me dos bad performers e quero apostar neste Q4 e Q1'22 que se antevê vigoroso. Em Fevereiro fiz uma aposta em US

Posted Images

há 10 minutos, jopsilveira disse:

Bem, a partir do PC do trabalho pelo menos não dá:

image.thumb.png.6bcd235669f360ee960658ba7f86d177.png

Já estamos a ser bloqueados pelo BNP? Somos assim tanto anti-estabelecimento? :huh:

Já lá está bastante pessoal jop 😉

EDIT: "URL Categorization restricts user access to specific websites and website categories. The feature enables enterprise customers to filter web traffic by using a commercial categorization database"

Estou a ver se há algo do nosso lado que te possa fazer ultrapassar a barreira do BNP mas não estou a ver assim de repente

Editado por Virtua
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, tcs disse:

O site é recente e ainda não está categorizado. É preciso fazer a categorização do site para que as listas utilizadas pelos equipamentos de segurança permitam o acesso.

Tb pensei nisso de ser recente (literalmente de ontem) 😉 Obg pela confirmação do que se estava a passar!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, tcs disse:

O site é recente e ainda não está categorizado. É preciso fazer a categorização do site para que as listas utilizadas pelos equipamentos de segurança permitam o acesso.

Vai ser naturalmente categorizado com o tempo ou há algo do meu lado que poso fazer? Já são duas pessoas a não conseguir 😕

Editado por Virtua
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Virtua disse:

Vai ser naturalmente categorizado com o tempo ou há algo do meu lado que poso fazer? Já são duas pessoas a não conseguir 😕

Não sei se será isso, mas no meu tempo, em que gerava os sites diretamente em HTML, utilizava meta tags para controlar vários aspetos não visuais do site.

https://developers.google.com/search/docs/crawling-indexing/special-tags

Talvez no GUI de administração tenhas forma de definir pares nome+valor que irão produzir meta tags.

Já não faço é qualquer ideia dos meta tags que se usam.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos,

Espero que se encontrem todos bem, "apesar dos mercados" ;-)

Passo somente para agradecer Principalmente ao David e ao Virtua o facto de continuarem a trabalhar na melhoria deste fórum, que tanto enriquece a literacia financeira, OBRIGADO e continuem...

Um abraço,
    Poupado :-)

Vou tratar da emigração 🙂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...