Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )

Recommended Posts

há 7 horas, superkinas disse:

uma duvida (curiosidade)

porque no Best o fundo JPMorgan Funds -China Fund D (acc) - EUR passou para a categoria outros em vez de fundos chineses ?

é pena Allianz Global Investors Fund - Allianz China A Shares A EUR ser distribuição - 11% em 2021, um fundo china

Não é o Best que passa, é a Morningstar, curioso é que a versão USD está em China.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 29,8k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

5141

• 5coroas

2530

• Bedrock

1627

• Patanisca

1351

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não sei se já repararam mas acabaram os votos negativos, assim deste modo resolve-se parte do problema, ainda existem outros mas irão ser resolvidos para que se volte a ter um tópico com um ar mais re

Como pedido pelo @D@vid actualização da minha carteira 4Fundos. A carteira 4 fundos foi feita no final de 2016 por via de programação em R: As performances desde a sua criaçã

Este fim de semana estive a rebalancear o meu portfolio, partilho convosco. Livrei-me dos bad performers e quero apostar neste Q4 e Q1'22 que se antevê vigoroso. Em Fevereiro fiz uma aposta em US

Posted Images

há 8 minutos, 5coroas disse:

Foi essa a conclusão que retiraste do artigo??? :oLê outra vez.

Foi por isso que meti aspas 😄 porque parece que as FANNG para muitos são um problema, eu estou exposto a elas tanto no fundo de Tech como no EUA Growth, pena não existirem mais umas quantas iguais.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, 5coroas disse:

é preciso ser um estrangeiro para "acreditaremos"? Até o gráfico que ele depois apresentou dos nasdaq 100 sem top 5 é exatamente igual ao meu 😛

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Virtua disse:

é preciso ser um estrangeiro para "acreditaremos"? Até o gráfico que ele depois apresentou dos nasdaq 100 sem top 5 é exatamente igual ao meu 😛

Ou será que o teu igual é que é igual ao dele???<_< ...:D

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 hours ago, 5coroas said:

Vi esse gráfico a passar no feed do twitter várias vezes. Basicamente ia ao encontro daquilo que era a minha perceção do Nasdaq, com as big tech sempre a somar e as growth em 2021 com grandes desvalorizações, e assumiu erradamente que era fiável. Valha-nos o Virtua.😀

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Muito bom dia a todos!

Quero investir num fundo que replique o S&P500 no BEST pois não quero abrir conta numa corretora como a DeGiro.

Dos que estão presentes na página inicial, qual acham o mais indicado? Têm outra sugestão melhor para além dos que estão presentes?

Muito obrigado desde já pelas vossas opiniões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, RFFF disse:

Muito bom dia a todos!

Quero investir num fundo que replique o S&P500 no BEST pois não quero abrir conta numa corretora como a DeGiro.

Dos que estão presentes na página inicial, qual acham o mais indicado? Têm outra sugestão melhor para além dos que estão presentes?

Se fores milionário, também tens lá o VanguardSP500.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 43 minutos, RFFF disse:

Muito bom dia a todos!

Bom dia RFFF, na primeira página só tens um que replica o S&P 500 que é o Fidelity S&P 500 Index Fund EUR P Acc (Hedged).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

não sei se nos fundos existe analogo, mas com ETFs é possivel fazer "melhor" que o s&p 500 e continuar ligado aos US (sabendo que resultados do passado não garantem o mesmo no futuro ).

us_sri_vs_sp500.png

Editado por N.Rocha
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, N.Rocha disse:

não sei se nos fundos existe analogo, mas com ETFs é possivel fazer "melhor" que o s&p 500 e continuar ligado aos US (sabendo que resultados do passado não garantem o mesmo no futuro ).

us_sri_vs_sp500.png

Qual é o site onde fizeste esse gráfico?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, tiao disse:

Qual é a mais valia desse em relação a outros? Gostava de perceber o porquê da entrada ser alta

Neste momento já não tem mais valia em relação aos outros, mas antes o Best não cobrava 2% por cada subscrição e agora, tal como o Fidelity, já os cobra. Em relação ao Pictet, tem uma taxa global de custos mais baixa.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • -------- changed the title to Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )