Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Fundo de garantia Salarial

Casusa

Recommended Posts

Visitante João Santos

Olá,

Já tive resposta da segurança social. O primeiro deferimento foi parcial e só reconheceram os salários e proporcionais de subsídios de férias. Após reclamação recebi um deferimento com quase todos os créditos reclamados, foi parcial porque excedia um plafond mesal... no entanto muito próximo do valor que reclamei. Estou a aguardar o pagamento.

Cump.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante João Santos
    On 11/12/2015 at 12:24 AM, Guest João S. (visitante) said:

Vale a pena ir à segurança social perguntar o estado do processo? O meu processo já teve início à 1 ano e 4 meses e não tenho resposta nenhuma...

Pode obter informação por telefone pelo 300 036 036. Eu fui sempre acompanhando o processo. Levou 8 meses para receber a primeira decisão, a qual reclamei e responderam em 2 meses. Estou a aguardar o pagamento,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...
    A 11/10/2012 às 20:52, joaorosa80 disse:

Estou num processo desses, que pretendes saber?

Já entregaste os papeis?

Ola o sr sabe me dizer se após receber a 2carta do fundo de garantia salarial e estando em Processamento demora muito a ser pago? 

Muito obrigado desde já 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 11/10/2012 às 20:52, joaorosa80 disse:

Sim ja entreguei tudo, e ja recebi duas cartas do fundo de garantia salárial, ja foi aceite no passado dia 9. O que eu nao sei é agora como se procede o pagamento, no site da segurança social não se encontra nada sobre a situação 

Obrigado pela atenção 

Ola o sr sabe me dizer se após receber a 2carta do fundo de garantia salarial e estando em Processamento demora muito a ser pago? 

Muito obrigado desde já 

Editado por Solange Dinnis
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites