Ir para o conteúdo
Visitante TeresaNeves

Arendamento

Recommended Posts

Visitante TeresaNeves

Boa tarde. Coloquei,  há um tempo, aqui uma questão acerca de arrendamentos Hoje vou colocar mais tudo ao pormenor para ver se me ajudam pois detesto ir a tribunais. Fiz um contrato exclusivo com a REMAX. Foi feito a Janeiro de 2011. O contrato era para <strong>venda</strong> do imóvel. A duração do contrato com a REMAX tem validade de 6 meses contados a partir da sua celebração, renovando-se automaticamente por iguais e sucessivos periodos. Para ser denunciado é com antecedencia minima de 10 dias em relação ao seu termo. O sr. que me calhou da Remax é familiar afastado (asneira). Como tinha muitos interessados na casa  (segundo esse agente) mas não lhes davam credito bancario, ao fim de um tempo tive outra pessoa a solicitar-me pessoalmente o arrendamento da casa. Embora traumatizada com anteriores arrendamentos, decidi aceitar pois confio no pai do arrendatário e o dinheiro faz falta. E assim foi, têm sido impecáveis. O sr. da REMAX é que não. A REMAX fez o contrato de arrendamento mas foi o inquilino que foi ás finanças registar. Já lhe enviei mails e não me responde (tenho aqui a prova). Agora terminou o contrato de arrendamento. Não deram credito bancário aos inquilinos. Vou continuar com a casa alugada a eles. Minhas questões são: vou ter de dar % a REMAX? Atenção que o importante não é o dinheiro mas atitude pouco interessada e profissional do agente imobiliario. Porque segundo meus leigos pensamentos, só em Janeiro vou rescindir com a REMAX, teria de dar dinheiro a ele....mas ele já me devia era ter contactado a mim ou pelo menos responder e acho muito injusto Como faço tudo legalmente? O contraro de arrendamento que a REMAX fez foi de um ano com compra de casa e sem renovação possivel....Obrigada

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa