Ir para o conteúdo
AIRES BAIÃO

Baixa médica e férias

Recommended Posts

AIRES BAIÃO

Boa tarde,gostaria de saber quantos dias tenho de trabalhar para ter direito a férias,depois de um periodo prelongado de baixa medica ( + 1 ano ).Já liguei para a segurança social,ministerio do trabalho e ninguem me soube dar tal informação.

Agradeço a quem me possa elucidar acerca deste assunto,obrigada.  :-[

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante mariacristina

Boa noite!

venho por este meio perguntar se me esclarecem uma dúvida que persiste, fiquei de baixa médica por doença no ano passado em 01/04/2011 até 03/07/2012, não gozei as férias do ano 2011 mas a empresa pagou-mas por inteiro. terei direito ás férias deste ano e ao respectivo subsidio?

Aguardo resposta urgente

Com os melhores cumprimentos

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante OFELIA ALVES

BOA NOITE GOSTARIA QUE ME DESSEM UMA INFORMAÇAO SE POSSIVEL... É O SEGUINTE ESTIVE DE BAIXA MEDICA DE 24/2/2012 A 1/9/2012 OU SEJA 6 MESES E 6 DIAS ,SERÁ CERTO SÓ GOZAR FERIAS EM 2013 COMO ME DISSERAM ? NO EMPREGO DISSERAM QUE SO VOU GOZAR FERIAS EM MARÇO DE 2013 É ASSIM ?TRABALHO NA EMPRESA A 15 ANOS. DESDE JÁ AGRADEÇO A RESPOSTA MUITO OBRIGADO E BOA NOITE.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante Rosa Nunes

Boa-Tarde

Gostaria de me esclarecerem sobre o ter ou não direito a férias após o regresso ao serviço, estou de baixa me´dica(psiquiátrica) desde Setembro de 2011, devo regressar ao serviço (professora) dentro de dias, será que tenho direito a férias, agradecia o esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos.

Obrigado.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante J PEREIRA

ESTIVE DE BAIXA  MEDICA DE O2 O6 2013 A 22 09 2013. TINHA GOZADO 11 DIAS UTEIS DE FERIAS ANTES DA BAIXA. QUERIA SABER QUANTOS DIAS TENHO DIREITO AINDA EM 2013 E QUANTO TENHO A RECEBER DE SUSIDIO DE FERIAS E DE SUBSIDIO DE NATAL.

OBRIGADO

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante 1143

A 1 de Janeiro de cada ano civil, se estivermos ao trabalho (ou seja, se não estivermos de baixa o mês todo de dezembro e prolongarmos para o ano seguinte), ganhamos SEMPRE direito a 22 dias de féiras, que poderão logo ser gozadas na totalidade em Janeiro.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa