Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Carta ao BPI

hsfarao

Recommended Posts

Então tambêm vou enviar já  :P

Já agora, estão a enviar mesmo por aonde? onde diz Contacto? No tipo puseram reclamação?, área cartões?...

Sim, por aì mesmo... Escolhi reclamação, e na área pus contas.... as opções que eles dão são um bocado restritas  :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 58
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

13

• hsfarao

12

• serginh0

5

• Susana

5

Top Posters In This Topic

Agora que, os habituais frequentadores do fórum, com interesse nesta carta, já fizeram a sua cota parte, lanço o desafio aos novos membros que se vão registando, para que leiam a carta no incio do presente tópico, e caso se identifiquem com o seu conteúdo a enviem também.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bolas,com tantos users pensei que houvesse mais diversidade de bancos. Parece que o BPI reúne algum consenso! Só trabalho com eles há um ano e estou satisfeito :D Até agora apenas tive problemas com a linha de cartões que me deu uma informação via telefone e acabou por se verificar o contrário, com prejuízo meu de 30€, mas ainda estou para resolver essa questão...

Mesmo nesta questão dos 12,5% há que ser razoável, não é apenas o BPI a fazer este tipo de campanhas para novos clientes. Mas podendo reclamar, continuemos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bolas,com tantos users pensei que houvesse mais diversidade de bancos. Parece que o BPI reúne algum consenso!

Num tópico principalmente dedicado aos utilizadores do BPI esperavas encontrar uma maioria dos dos outros bancos a pronunciarem-se ;)

Repara que dos que aqui colocaram mensagem até aos mais de 800 com que o fórum já conta ainda vai uma distanciazinha ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Serginho eu compreendo as empresas e instituições que fazem campanhas para novos clientes, mas penso que seria justo que as mesmas alargassem aos que já o são e muitas vezes ha bastantes anos, este tema surgiu por algumas pessoas que são clientes do banco BPI terem visto que esta nova campanha não se destina a eles, mas sim a novos clientes, e tal como eu também não concordaram com esta situação, daí fazermos este nosso "protesto", o mais certo é não ter qualquer efeito prático, mas ao menos o banco fica a saber que ha clientes antigos (eu sou cliente ha 8 anos) que estão descontentes com este facto, não estamos a pedir muito, nem nada de impossível, nem entramos em radicalismos, porque eu pessoalmente podia dizer ao banco que já não queria mais por exemplo o cartão de crédito, eram menos 15€ anuais que poupava  :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites