Ir para o conteúdo
Visitante mario0001

Telefonema estranho do Banco

Recommended Posts

Visitante mario0001

Boa tarde,

Hoje foi contactado pela agencia de um banco onde tenho uma conta bancária.

Um telefonema muito estranho... não foi para fazer publicidade a nenhum novo produto nem nada relacionado com a minha conta (directamente).

Perguntaram-me se tinha o contacto telefonico do cliente X. "Viram" que tinha realizado uma transferencia para este cliente e "acharam" que eu poderia ter o seu contacto. Pelos vistos a agencia onde o cliente X tem conta precisa de entrar contacto com ele e não têm o seu nº de telefone.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre este episódio. Não sei se deva interpretar como  assunto pessoal meu ou se o problema será mesmo com o cliente X.

Aguardo respostas.

Obrigado.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

andam atrás do outro cliente, não é nada contigo...

mas é um comportamento estranho realmente... se calhar o cliente mudou de número

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante mario0001

É isso que estou a pensar.

O que me deixou inquieto/curioso foi o facto de se darem ao trabalho de ver o estrato do cliente, analisar a origem das transferências ainda por cima de agencias diferentes (a agencia da cliente ligou para a minha, e esta é que me ligou...). Acho que deve haver outras maneiras de obter o número de particulares...Por exemplo 1820, páginas brancas., etc. :-)

Obrigado pela resposta.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa