Ir para o conteúdo
ze manel

Duvida

Recommended Posts

ze manel

Boa tarde

Gostaria de saber as vossas opiniões acerca duma pequena dúvida que tenho:

Eu transferi o meu empréstimo habitação do totta para o bpi, em que todos os custos eram suportados pelo bpi.

Como esta transferência foi antes da entrada da nova lei tive de pagar a declaração de divida (200 euros).

A minha duvida é a seguinte:

O bpi paga essa despesa se o totta passar uma “factura” a referir que esse valor foi debitado, mas parece-me que o totta não esta com muita vontade, será que o totta é obrigado a passar o respectiva "factura" pelo serviço efectuado ou não?

Obrigada

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hsfarao

Como serviço prestado é mais que óbvio que tem que passar recibo.

Estive a ver a declaração de divida, que a CGD emitiu quando transferi ara o BPI, e o valor também é igual ao que pagaste e vem mencionado na respectiva declaração. Ese valor também me foi pago pelo BPI.

Vê na tua declaração de divida se esse custo não vem lá mencionado.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
CFinanceiro

Normalmente vinha descriminado alias qd ñ vinha desde que apresentasses despesas debitadas na tua conta relativas ao credito, o banco para onde mudas cobre essas despesas.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ze manel

Na declaração de divida só vem mencionado a divida do emprestimo mais as comissoes de reembolso e respectivo imposto

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hsfarao

Na declaração de divida só vem mencionado a divida do emprestimo mais as comissoes de reembolso e respectivo imposto

Então vai ao balcão do Banco e exige o recibo. Faz-lhes ver que são mesmo obrigados a fazê-lo.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa