Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• L.J, Carregosa (Go Bulling )

Visitante Joao Silva

Recommended Posts

Quem for socio da DECO não só não paga comissão de guarda de títulos como as operações comuns têm desconto, ao que pesquisei.

Tiago,

Podes explicar melhor o que disseste? Quem for sócio da DECO tem descontos qualquer que seja o banco? Ou apenas no L.J, Carregosa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 51
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• PNogueira

10

• ruicarlov

7

• Cardoso24

6

Como já disse no tópico da DECO, podes ser só sócio  sem as revistas e ter acesso a essa vantagem e nesse caso pagas 8,4€/ano. Com as revistas, o valor é desde 5,2€/mês.

Sendo assim é uma excelente vantagem pois quem tiver conta neste banco recupera rapidamente os 8,4€/ano.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fica também a informação que o Banco Carregosa permite ter acesso a obrigações e ações no GoBulling WEB, ao já habitual custo dos 2,50€ da praxe nesta plataforma. Tentei informar-me sobre fundos e aguardo resposta, mas seria excelente se os tivesse.

A abertura de conta neste banco não tem qualquer custo nem de manutenção nem mínimos de abertura.

Outra coisa muito distintiva é que é possível pedir créditos em euros, dólares e libras!

Isto foi o que deslindei até agora do banco, é possível que haja mais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    Visitante Tiago Pereira_

Informo vos que é possível ter qualquer fundo de investimento. Basta contactar a gestora de conta para indicar que fundo pretendemos e em principio será possível então adquirir fundos.

A abertura de conta não tem valor mínimo, estando isento de comissões de manutenção sem asteriscos.

Como já fiz a operação de adesão a ser associado da DECO (s/revistas), optei por abortar o processo de abertura de conta no ActivoBank, fechando a conta do BES que ainda está aberta (a zeros), e vou abrir no Banco Carregosa.

A minha configuração em termos bancários será então ter conta no Banif e no Banco Carregosa. Ainda estou a decidir o que faço à conta da Caixa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Informo vos que é possível ter qualquer fundo de investimento. Basta contactar a gestora de conta para indicar que fundo pretendemos e em principio será possível então adquirir fundos.

A abertura de conta não tem valor mínimo, estando isento de comissões de manutenção sem asteriscos.

Como já fiz a operação de adesão a ser associado da DECO (s/revistas), optei por abortar o processo de abertura de conta no ActivoBank, fechando a conta do BES que ainda está aberta (a zeros), e vou abrir no Banco Carregosa.

A minha configuração em termos bancários será então ter conta no Banif e no Banco Carregosa. Ainda estou a decidir o que faço à conta da Caixa.

Tiago,

Podes dizer em quanto é que te ficou a adesão à DECO? Quais as vantagens que se têm ao abrir conta no Banco Carregosa (ouvi falar das comissões que ficam em metade?) Só ainda não procedi a abertura de conta neste banco, devido à indisponibilidade (tempo) que tenho neste momento. Via e-mail enviar todos os documentos que pedem, leva muito tempo  ;D :P

Obrigado ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tiago,

Podes dizer em quanto é que te ficou a adesão à DECO? Quais as vantagens que se têm ao abrir conta no Banco Carregosa (ouvi falar das comissões que ficam em metade?) Só ainda não procedi a abertura de conta neste banco, devido à indisponibilidade (tempo) que tenho neste momento. Via e-mail enviar todos os documentos que pedem, leva muito tempo  ;D :P

Obrigado ;)

Boas Cardoso24 :D

A adesão à DECO foi grátis nos primeiros 2 meses, sendo que a 26/Abril vou ter o débito da anuidade de sócio da Deco na conta do Banif, que serão 8,31€/ano para o ano de 2013. Ficas sem revistas, é claro, mas tens direito a todas as vantagens que ser sócio da Deco te dá, exceto algumas, que passo desde já a especificar:

» Cartão de Saúde ECCO Salva (era preciso assinares a PROTESTE + Teste Saúde)

» Protocolo com a Optimize (era preciso assinares a Proteste Investe)

» Entre outras, são vantagens que podes ver aqui: http://www.deco.proteste.pt/pesquisar/pagina/1/resultados-por-pagina/15/ordenacao?Keyword=vantagens%20negociadas. Se disser, na vantagem que procuraste, "para assinantes DECO Proteste" (ou outros), não dá para quem tem a modalidade anual de somente associado, se disser que é para sócios ou para associados, está coberto. :)

E claro, tens depois o apoio jurídico que me vai ser francamente útil e que acho que só por aí está paga a anuidade.

As vantagens em abrires conta no Banco Carregosa são de teres um preçário espetacular em tudo exceto em transferências, e um banco totalmente virado para investimentos e investidores.

Não tens nunca manutenção de conta, não tens guarda de títulos cobrada em qualquer uma das duas plataformas, podes fazer créditos em conta corrente caucionada com spreads de 0-8% + Euribor a 1, 3, 6 ou 12 meses em 3 moedas diferentes (EUR, USD, GBP)... solvabilidade muito acima da média (30%) sem comprometer nos DPs para quem tem €€€€ (3,6% a 12 meses para 50k+€), etc.

Ficava aqui a alongar-me, mas depois ia ser muito muito texto, e acredita, nada melhor que manifestares intenção em abrir conta que eles te ligam e te esclarecem tudo. Comigo a minha gestora do Banco Carregosa é 5*, e após esta demo, vou abrir lá conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas Cardoso24 :D

A adesão à DECO foi grátis nos primeiros 2 meses, sendo que a 26/Abril vou ter o débito da anuidade de sócio da Deco na conta do Banif, que serão 8,31€/ano para o ano de 2013. Ficas sem revistas, é claro, mas tens direito a todas as vantagens que ser sócio da Deco te dá, exceto algumas, que passo desde já a especificar:

» Cartão de Saúde ECCO Salva (era preciso assinares a PROTESTE + Teste Saúde)

» Protocolo com a Optimize (era preciso assinares a Proteste Investe)

» Entre outras, são vantagens que podes ver aqui: http://www.deco.proteste.pt/pesquisar/pagina/1/resultados-por-pagina/15/ordenacao?Keyword=vantagens%20negociadas. Se disser, na vantagem que procuraste, "para assinantes DECO Proteste" (ou outros), não dá para quem tem a modalidade anual de somente associado, se disser que é para sócios ou para associados, está coberto. :)

E claro, tens depois o apoio jurídico que me vai ser francamente útil e que acho que só por aí está paga a anuidade.

As vantagens em abrires conta no Banco Carregosa são de teres um preçário espetacular em tudo exceto em transferências, e um banco totalmente virado para investimentos e investidores.

Não tens nunca manutenção de conta, não tens guarda de títulos cobrada em qualquer uma das duas plataformas, podes fazer créditos em conta corrente caucionada com spreads de 0-8% + Euribor a 1, 3, 6 ou 12 meses em 3 moedas diferentes (EUR, USD, GBP)... solvabilidade muito acima da média (30%) sem comprometer nos DPs para quem tem €€€€ (3,6% a 12 meses para 50k+€), etc.

Ficava aqui a alongar-me, mas depois ia ser muito muito texto, e acredita, nada melhor que manifestares intenção em abrir conta que eles te ligam e te esclarecem tudo. Comigo a minha gestora do Banco Carregosa é 5*, e após esta demo, vou abrir lá conta.

Obrigado ;)  Gostei bastante dessas vantagens. Também gostaria de ter acesso às revistas, apesar do custo ser bem maior.

Quando tiver mais tempo, irei-me debruçar sobre a abertura de conta neste banco. Tive uma tentativa (ligaram-me passado 1 dia) mas ainda esta no inicio e não quis "arriscar".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...
    • 3 months later...

Sim, sem dúvida.

Antes daquele malfadado Novembro que entrou em vigor a limitação do banco de Portugal, o Carregosa tinha bons DPs de longo prazo, tão bons ou melhores que Privat. Mas a queda das taxas foi brutal com a intervenção do BdP.

Pode, por favor, «dizer» que intervençaõ foi essa do BdP?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Foi penalizar os bancos que tivessem taxas muito superiores à Euribor. A primeira restrição veio em Novembro de 2011, a segunda em Abril seguinte (http://trocospormiudos.blogs.sapo.pt/2219.html) e já não me lembro que ainda apertaram mais.

Quanto mais baixas as Euribor, pior para as taxas dos DPs

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pode, por favor, «dizer» que intervençaõ foi essa do BdP?

Obrigado

Limitou o spread entre a taxa euribor e a taxa que os bancos podem dar, os limites são de 2,25% para 3meses, 2,50% para 6meses 3% para 12 meses e superior.

Ou seja, se quiseres fazer um DP a 3 meses, a taxa máxima do banco deveria de ser 2,25%+EUR3M, a rondar os 0,25% actualmente teriamos uma taxa de 2,50%, acima disso o banco é penalizado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 7 months later...
    • 1 month later...

O GoBulling passou a permitir qualquer tipo de fundos de investimento subscritos com eles. É só ligarem-lhes, comunicarem qual o que pretendem e em que mercado, e eles fazem o resto. O novo site contempla esta informação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 months later...
    • 8 months later...

Estou a ponderar aderir ao Banco Carregosa Bulling em especial pelo dep. para novos clientes de 2,75% a 3 meses. 

Gostava de ter algum feedback deste banco, se é um banco seguro ou viável. No apoio ao cliente disseram-me que não existe qualquer custo ou comissões, mas no preçário diz que existe um custo de manutenção de depósitos à ordem de 10€, ou fui eu que não percebi o preçário. 

Para quem é cliente ou já foi, qual o vosso feedback e em relação a custos e comissões? 

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico