Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• L.J, Carregosa (Go Bulling )

Visitante Joao Silva

Recommended Posts

• Respostas 51
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• PNogueira

10

• ruicarlov

7

• Cardoso24

6

Podes falar das vantagens?Abertura de conta é fácil?Relação com o cliente?Dar a tua opinião sobre o banco.

Sou sincero só conhecia a plataforma Gobulling :P  do banco não conheço. Portanto, se puderes dar a tua opinião. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em Setembro consegui um DP de 6% TANB (vencimento Junho 2014 )

Setembro de 2011?

É que não é preciso recuar um ano atrás (falta pouco) para encontrarmos taxas parecidas noutros bancos. O Privat e até mesmo o Banif atingem/atingiam esses valores (Sem negociação) Porque com negociação podia-se esticar mais um pouco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 8 months later...

Abri conta na gobulling e hoje enviaram o iban e bic code para proceder á transferencia, mas sem nib eu para transferir dinheiro de outro banco tenho que por transferencias internacionais e isto tem um custo diferente do que se eu tivesse um nib e fizesse uma transferencia nacional, isto é normal não ter nib?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não sei como foi contigo, mas comigo eles deram-me uma série de NIB de vários bancos associados ao LJ Carregosa... do banco espirito santo, BCP, etc... é fazer a transf e dps digitalizar o comprovativo com indicação de que quero o dinheiro no Go Bulling PRO. (se for esse o caso..claro)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

acabei de ler um artigo no expresso em que diz que a gobulling pro cobra

Comissão de guarda de títulos: 6¤ por trimestre

Comissão sobre dividendos: 2%  (mínimo de 2,5¤)

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/mais-barato-nem-sempre-e-melhor=f563645#ixzz2Kon2QfSD

isto é mesmo assim?

Este artigo é de 1 abril 2008. Mas pode ainda estar atualizado
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bastante desiludido com a plataforma da Gobulling, devido ao facto das cotações estarem sempre atrasadas e para as ter em tempo real tenho que pagar 1€ coisa que no Invest ou no BPI é de borla, verificar a perfundidade das acçoes tb tenho que pagar, as cotações de fecho nunca estão iguais as outras plataformas que referi, negociava no Invest Trader e mudei para a gobulling apenas pelo invest nao ter a plataforma disponível para tablets afinal deu nisto ...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não posso dizer o mesmo. Barato, rápido e ainda por cima ouvi dizer que tem rácios acima dos 40% - e vi responsáveis a dizerem publicamente que querem ter rácios acima dos 60% no curto prazo. Excelente banco para investimentos passivos (ETF): 5€/transação para EURONEXT...que mais podemos pedir em Portugal? Não tem comissões manutenção, abertura, custódia títulos...pedem apenas 1,5€ para transferências para fora do banco. Mas para investimentos, que mais poderemos pedir?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Eu tenho cotação em tempo real à borla, foi uma promoção, não sei se ainda é válida.

Tive um colega de trabalho com conta no BPI e neste só a profundidade de mercado é que era à borla.

Resultado? Eu partilhava as cotações e ele a profundidade...  ;D

Cumps,

M

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Jorge João

Quando se investe varias vezes na mesma acção paga-se 5€ por operação agora imaginem que comprei a mesma acção 10 vezes gastei 50€ de comissão então e agora se eu entender vender tudo de uma vez só quanto pago?

5€ para fechar posição ou 50€ ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Pagas 5€ por ordem (de venda ou compra), independemente do nº de negócios que a bolsa tenha de efectuar para cumprir a tua ordem.

Ex: Tu dizes que queres comprar 1000 acções.

O Zé pôs à venda 500, e o Toni 500. Fizeste 2 negócios mas pagas apenas 5€ no total. Se o Zé tivesse posto 1000 à venda, bastava um negócio para satisfazer a tua ordem.

Esta é uma das diferenças entre a plataforma WEB e a PRO. Na WEB pagas 2,5€ por negócio e não por ordem.

M

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Pagará 5€ no acto da venda independentemente do número e ETF’s/acções que estiver a vender.

Citação de uma resposta da Gobulling.

E também já liguei para o best trading pro e dizem-me que posso vender todas as acções que andei a comprar de um ETF/Empresa de uma só vez e com o custo de uma única transacção.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico