Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

• 1 month later...
    • Respostas 257
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

35

• --------

24

• Cardoso24

21

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não é bem assim. Após 1 de Novembro, no meu caso, basta ter ordenado > 750€ e usar em cartões > 150€ , ou então usar em cartões > 400€ e continuo com a isenção de despesas de manutenção

Nunca tive poupança em produtos financeiros acima de 10k no BCP. Para não pagar despesas basta ter um dos requisitos: a ) ordenado acima dos 750€ + uso de cartões de 150€ ou b ) us

Não conta levantamentos nem pagamento serviços. Tem de ser compras.

Posted Images

Um familiar tem um depósito superior a isso e está a pagar comissão pela conta prestige ou que raio! 4,5€ mês! Se calhar se mudar para conta normal fica isento não? Inclui o multibanco mas sao 54€/ano, o multibanco deve ser 20!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Um familiar tem um depósito superior a isso e está a pagar comissão pela conta prestige ou que raio! 4,5€ mês! Se calhar se mudar para conta normal fica isento não? Inclui o multibanco mas sao 54€/ano, o multibanco deve ser 20!

Nesse caso deveria era mudar de banco. É inconcebível pagar comissão de gestão com um depósito superior. isso chama-se ganância.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ele que deixe de ser cliente Prestige. Ou prefere choramingar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Acabaram de me ligar a informar que vão passar a cobrar 5,2€/mensal, apesar de ter conta ordenado e crédito habitação, como retirei capital de lá (exigem minimo 5k), vão passar a cobrar. Uma Hipótese é passar a ser cliente frequente, na qual estão com promoção de 50%...

Editado por futsal78
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Valter (V)

Tenho CH no BCP há 11 anos e conta desde 1985 neles....

Há +/- 8 meses que cancelei tudo o que tinha com eles que lhes pudesse interessar (Cartão Crédito, Conta Ordenado, etc,etc)... Neste momento têm o meu crédito e mais nada.

Tinha lá muito mais de 5k em depósitos/seguros/fundos e não me isentavam das transfériencias na net e do cartão de débito..... E o meu ordenado é muito acima da média nacional....

Não pago comissões de manutenção pois o meu pai é ex-colaborador e é titular da minha conta. Caso contrário estava tramado e teria de pagar essa porcaria do cliente frequente....

Cumpts

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • Pedro Pais unpinned this tópico
    • 5 months later...
    A 23/09/2015 at 14:08, futsal78 disse:

Acabaram de me ligar a informar que vão passar a cobrar 5,2€/mensal, apesar de ter conta ordenado e crédito habitação, como retirei capital de lá (exigem minimo 5k), vão passar a cobrar. Uma Hipótese é passar a ser cliente frequente, na qual estão com promoção de 50%...

Este mês foram 8€, vou ter que lá passar :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...
    • 1 month later...
    • 1 year later...
    • 1 month later...
    • 1 year later...
    • 1 month later...
    • 2 weeks later...

Não é bem assim.

Após 1 de Novembro, no meu caso, basta ter ordenado > 750€ e usar em cartões > 150€ , ou então usar em cartões > 400€ e continuo com a isenção de despesas de manutenção de conta.

Veja o preçário deles.

há 1 hora, Andalm disse:

Alguém tem novidades?

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, Luis H. disse:

Não é bem assim.

Após 1 de Novembro, no meu caso, basta ter ordenado > 750€ e usar em cartões > 150€ , ou então usar em cartões > 400€ e continuo com a isenção de despesas de manutenção de conta.

Veja o preçário deles.

Então tenho que colocar o ordenado superior a 750€ e movimentar o cartão de débito superior a 150€ isto mensalmente e já não preciso ter lá poupança superior a 10k?

Não basta ter só o ordenado por exemplo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites