Ir para o conteúdo
Visitante euro

Crédito Habitação e Domiciliação de Ordenado

Recommended Posts

Visitante euro

Boa tarde.

Tenho um crédito habitação e domiciliação de ordenado na CGD.

Pretendo criar um negócio por conta própria e necessito de despedir-me do meu actual emprego.

Irei ter rendimentos mensais para cobrir as despesas mas não domiciliação de ordenado.

Posso ser penalizado (agravamento de spread, ...) por deixar de ter a domiciliação de ordenado?

Obrigado.

Pedro

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
PNogueira

Se essa for uma das condições que estavam impostas no contrato sim e de certeza que vai ter.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante PMMN

De facto isso pode acontecer. Tente falar com o banco, porque o que lhes enteressa é que entre dinheiro em caixa. Por outro lado, os bancos estão sedentos de acabar com os créditos à habitação com spreads baixos

Pode ver outros casos neste mesmo forum, por exemplo, um ainda mais gritante e quem colocou a questão (ainda) não revelou o resultado.

http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=4911.0

Cumps

PS: Vá postando no forum as suas deligências porque a sua questão e resultado final ajudará outras pessoas.

Cumps!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
D@vid

Ha bancos que desde todos os meses caia esse valor na conta consideram na mesma como ordenado, mesmo vindo de uma transferência bancária de outra conta.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Se o banco se mostrar muito "irredutível", pode-se sempre propor a troca da obrigação da domiciliação de ordenado pela contratação de um outro produto no banco (de preferência um que não tenha grandes custos).

Mas o melhor mesmo é trocar essa condição por uma outra em que apenas se compromete a meter todos os mexes X euros na conta...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa