Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Crédito Habitação e Domiciliação de Ordenado

Visitante euro

Recommended Posts

Boa tarde.

Tenho um crédito habitação e domiciliação de ordenado na CGD.

Pretendo criar um negócio por conta própria e necessito de despedir-me do meu actual emprego.

Irei ter rendimentos mensais para cobrir as despesas mas não domiciliação de ordenado.

Posso ser penalizado (agravamento de spread, ...) por deixar de ter a domiciliação de ordenado?

Obrigado.

Pedro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

De facto isso pode acontecer. Tente falar com o banco, porque o que lhes enteressa é que entre dinheiro em caixa. Por outro lado, os bancos estão sedentos de acabar com os créditos à habitação com spreads baixos

Pode ver outros casos neste mesmo forum, por exemplo, um ainda mais gritante e quem colocou a questão (ainda) não revelou o resultado.

http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=4911.0

Cumps

PS: Vá postando no forum as suas deligências porque a sua questão e resultado final ajudará outras pessoas.

Cumps!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se o banco se mostrar muito "irredutível", pode-se sempre propor a troca da obrigação da domiciliação de ordenado pela contratação de um outro produto no banco (de preferência um que não tenha grandes custos).

Mas o melhor mesmo é trocar essa condição por uma outra em que apenas se compromete a meter todos os mexes X euros na conta...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites