Ir para o conteúdo
adec

Banco Invest

Recommended Posts

adec

Boa tarde, gostaria de ter um feedback sobre o banco invest. Pontos a favor/contra? O objectivo seria um deposito a prazo a um ano.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
PNogueira

Eu tenho lá conta e estou bastante satisfeito com o atendimento, rapidez e porfisionalismo, mas eu apenas utilizo o banco para investimentos e o banco está virado mesmo para uma vertente de investimento e não para ser o teu banco do dia a dia, embora isso tambem seja possivel, mas deves separar as coisas, investimento/dia a dia.

Cordialmente

Reituga

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante tecno

Sabem se existe algum centro de investimento do banco em Aveiro? No site do banco não aparece, contudo numa pesquisa rápida no google aparece na avenida Lourenço Peixinho.

Obrigado

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ruicarlov

Sabem se existe algum centro de investimento do banco em Aveiro? No site do banco não aparece, contudo numa pesquisa rápida no google aparece na avenida Lourenço Peixinho.

Obrigado

É curioso. Realmente não aparece no site, mas aparece em directórios de empresas. No relatório de contas de 2009 menciona que o Invest tem centros de Investimento em Lisboa, Porto, Leiria, Braga e Aveiro.

Só se a agência de Aveiro fechou entretanto...  ???

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa