Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Existe algum curso sobre obrigações ?

Essa tal Wind é garantida ou pode ficar em acções?

Pode colocar o link para a ver?

1º o curso é aqui com o pessoal na troca de experiencias

2º nada é garantido todo o investimento implica risco. não,não pode ficar em acções

3º o link das obrigações?http://www.boerse-berlin.com/index.php/Bonds?isin=XS0438150160

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

1º o curso é aqui com o pessoal na troca de experiencias

2º nada é garantido todo o investimento implica risco. não,não pode ficar em acções

3º o link das obrigações?http://www.boerse-berlin.com/index.php/Bonds?isin=XS0438150160

1- Não concordo! Todos devemos ser aptos, por nós próprios poder verificar as diferenças entre cada obrigação visitada. E aí sim após selecção das obrigações por nós feita, partilhar com o grupo a fim de se estudar cada uma. Mas cada um vede adquirir o conhecimento necessário para poder analisar por si só e era exactamente isso o que pretendia.

2- Claro que nada é garantido mas se estiverem equiparadas a linha das ot Portugal é bom.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

XS0717615099

Alguem sabe o motivo desta obrigação ter andado a baixo dos 70?

É que mesmo a 106 com um cupão de 9.75 e com investimento 1000/1000 deixa-me de olhos em bico!

Bushy, tu que es entendido destas coisas podes ver se seria uma boa compra?

Ou existe grande probabilidade de ela vir a descer a pique novamente?

Probabilidade existe sempre, se eu soubesse isso era milionário, agora existe uma forte probabilidade de ela subir, porque tudo aponta para isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em termos históricos como se tem portado a Wind? Tem pago os cupões?

A wind ja tive e pagou e é uma boa empresa só não entro nela com tudo o que tenho pq acho que portugal vai valorizar e é uma boa oportunidade de ganhar algum. Mas ainda vou entrar na wind de novo, tem uma call em julho a 105.875 acho que o valor é este.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A wind ja tive e pagou e é uma boa empresa só não entro nela com tudo o que tenho pq acho que portugal vai valorizar e é uma boa oportunidade de ganhar algum. Mas ainda vou entrar na wind de novo, tem uma call em julho a 105.875 acho que o valor é este.

Bushy, essa call significa o quê mesmo? Que têm o direito de as recomprar a esse preço?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

não te esqueças que a italia passou uma altura má e ir ao mercado bancario pagavam mais, e ai veio a taxa necessitavam de pilim e sujeitaram-se, é uma boa empresa, tem liquidez. Lê o outlook, vai ao google para teres uma ideia da coisa

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem analisando o preço da ot37, no meu ver. Acho que chegamos ao suporte, o preço deve oxilar entre os 70 e 72 durante um tempo e depois começar a valorizar, isto se o tribunal constitucional der o parecer positivo e se não houver mais nenhuma noticia polemica ou má na Europa porque em Portugal não me parece. Logo resumindo acho que é de entrar esta semana inicio da outra, mas quando entrar digo a que preço entrei. E pronto aqui está a minha teoria da conspiração sobre o preço da divida portuguesa para 37

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites