Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Risco de não pagar não acredito, a questão é simples será que já caiu tudo, eu acredito que sim, foi mas é tudo junto, relatorio da OCDE, Dados do INE, BCE e agora isto da Alemanha. A minha duvida é se entro hj ou espero para ver o dia de amanha

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

quanto a mim não faria qualquer sentido o chumbo por parte do tc alemão pois isso implicaria a saida do euro da alemanha não creio que queiram isso ;) nesse sentido é de esperar fortes valorizações das ot 37 creio que apesar da decisão ser comunicada 22 set com a acalmia do mercado e sua racionalização será de esperar uma subida já durante as proximas semanas ;):)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu compro tudo no bes é mais barato que o best e o big

Olha no bes, a umas semanas fiz uma venda de uma parte que lá tinha das ot e cobraram me 0,50% em vez dos 0,16. (Que me cobraram na compra e que esta no preçário)

Tou a espera da resposta da reclamação, só dei por isso a uns dias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

XS0717615099

Alguem sabe o motivo desta obrigação ter andado a baixo dos 70?

É que mesmo a 106 com um cupão de 9.75 e com investimento 1000/1000 deixa-me de olhos em bico!

Bushy, tu que es entendido destas coisas podes ver se seria uma boa compra?

Ou existe grande probabilidade de ela vir a descer a pique novamente?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

XS0717615099

É que mesmo a 106 com um cupão de 9.75 e com investimento 1000/1000 deixa-me de olhos em bico!

andaram a reboque da republica portuguesa como todas as obrigações de bancos portugueses essas são convertiveis tem mais risco prefere seniores agora se estas disposto a correr risco de ver isso transformado em acções força...tambem não sei a liquidez disso...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

http://economico.sapo.pt/noticias/o-bce-e-o-melhor-que-nos-pode-suceder_171192.html

O Tribunal Constitucional alemão decide hoje se a Alemanha pode aprovar o programa cautelar do BCE, e em que condições.

toca a rezar ;)

isso de setembro é o documento final mas hoje já se saberá se há viabilidade ou não

se for uma decisão positiva apertem os cintos que vai descolar ;)

já ontem o bill grosso andava a mandar dicas positivas esse

macaquinho que ainda há uns dias dizia que as obrigações já eram agora enche-se...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olha no bes, a umas semanas fiz uma venda de uma parte que lá tinha das ot e cobraram me 0,50% em vez dos 0,16. (Que me cobraram na compra e que esta no preçário)

Tou a espera da resposta da reclamação, só dei por isso a uns dias.

Faz uma reclamação junto do gerente e diz que queres fazer ao dep. de serviço de qualidade tambem, já me aconteceu tb e devolveram.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

XS0717615099

Tens melhor, a wind com 104 e cupão de 11.75%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Grecia mais um trambolhão............ passou a mercado emergente................... um dia destes vai Portugal......................... consequências ?

troca la isso por miudos

as obrigações de portugal e grecia a subir à força toda e vens falar de mercados emergentes :o :o :o

sim é emergente é ...deus te ouça...o valor das obrigaçoes...lol 8)

http://www.boerse-frankfurt.de/en/bonds/portugal+08+18+PTOTENOE0018

http://www.boerse-frankfurt.de/en/bonds/griechenland+12+23+1+GR0128010676

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites