Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Será hj o fundo do poço, estou aqui na duvida do mês, compro wind que está nos 105.80 e tem um call no dia 15.07 nos 105.875 e tem um cupão de 11.75% ou espero pelas ot37.

O call vai mesmo acontecer? Já ta confirmado?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não está confirmado mas tem uma probabilidade alta de acontecer dizem eles, porque tem um divida de 5x o CP, logo não sei se compro em grande ot37 e espero que suba 3 ou 4 pontos para vender ou compre a wind e fico-me pelo cupão e talvez volte aos 107. Afinal já entendi a queda das obrigaçoes no geral o culpado foi o BCE ao dizer que já não vai financiar as PME´s e é melhor que os bancos apostem em ABS e dai a queda da coisa, logo o mercado deve subir e voltar aos preços de 1 mes atrás se nada acontecer.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não está confirmado mas tem uma probabilidade alta de acontecer dizem eles, porque tem um divida de 5x o CP, logo não sei se compro em grande ot37 e espero que suba 3 ou 4 pontos para vender ou compre a wind e fico-me pelo cupão e talvez volte aos 107. Afinal já entendi a queda das obrigaçoes no geral o culpado foi o BCE ao dizer que já não vai financiar as PME´s e é melhor que os bancos apostem em ABS e dai a queda da coisa, logo o mercado deve subir e voltar aos preços de 1 mes atrás se nada acontecer.

eu acho que foi mesmo uma correcção isso do bce pode e deve ter contribuido para acentuar essa correcção daí passar para baixo dos 76 que quanto a mim era o suporte ;)

na duvida espera até sexta ;)

a minha opinião é que vamos entrar num mes de ganhos parecido ao de abril/maio

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

pois tem tudo para valorizar, a questão é se parou ou não, será hj o dia da revira volta acho que é melhor esperar por amanha para confirmar, claro que se confirma compro mais caro as ot, hj compro a 75.5 amanha a 75.8

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites