Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Hj não comprei nada pq quero ver o mercado amanha estou a acompanhar ot37 e a windacquisition, hj queria ter comprado bes mas vou pensar melhor porque é algo sem liquidez nenhuma

Onde acompanhas a evolução das da Grécia ?

Nos sites que costumo utilizar nao acho nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ando a ver as ot37 e as wind 11,75%, nas ot37 estou à espera do OE rectificativo para ver se vai haver confusão  na constitucionalidade e faz o preço cair  para comprar e na wind quero comprar mas só na casa dos 105 devido à call que existe em julho

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Ob-duvida

Alguém me pode indicar se estas obrigações seriam uma boa opção?

Tenho neste momento 25k para poder investir e procurava Obrigações com boa rentabilidade e o mais seguras possíveis.

Pois para mim Depósitos a prazo a dar valores líquidos inferiores a 3% não interessa de todo.

XS0504814509

USE0002VAC84

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A 1ª é boa para o futuro, porque o grafico é queda total olha para ela a 3 meses e entendes o que digo espera que crie um suporte, vai acompanhando as noticias sobre a empresa e quando vires boas contas e algo positivo é muito boa de entrar, nem olhei para as contas mas deve estar a dar prejuizo de certeza. A outra nem vi bem mas é em $ logo cuidado com o cambio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Muito estranho as ot37 estarem a cairem tanto acho que alguma coisa de mal vem ai a surgir, não vejo explicação para tanto, o gov. anda apresentar coisas para o crescimento e as ob. caiem, deve vir ai algo mau, mas que caiam para se comprar a saldo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mas hoje está tudo a cair tudo mesmo noticias da FED e outras fazem destas coisas, o pessoal está a livrar-se do risco agora só resta saber se amanhã na abertura a perda ainda não é maior já podia ter vendido de manhã a 78% >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

penso que deves pensar 2 vezes em vender pq normalmente estas descidas não é de 1 só dia, é muito violenta para ficar por aki. E era claro a resistência nos 78, eu gostava de comprar na casa dos 75 vamos lá ver se o sonho torna-se realidade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ás 17 horas o Gaspar vai apresentar medidas de incentivo fiscal ao investimento pode ser que acalme a coisa, mas se amanhã continuar vendo logo pela manhã e depois junto-me a ti á espera que desça mas não para 75 mas sim para 72.50% ;D 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Os mercados estão na expectativa também quanto às medidas que o Governo vai anunciar. A fazer recuar as acções e as obrigações estão as notícias do FED e os sinais de abrandamento económico na China.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se amanhã continuarem a cair logo na abertura vendo tudo o que tenho de obrigações.

Tens que repensar isso com atenção, vender abaixo do preço de compra é sempre mau negócio.. E neste caso das OT37 penso que não irão descer muito mais..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Os mercados estão na expectativa também quanto às medidas que o Governo vai anunciar. A fazer recuar as acções e as obrigações estão as notícias do FED e os sinais de abrandamento económico na China.

Se o governo vai apresentar as medidas de crescimento os mercados deviam subir  e não descer, logo deve ser outra coisa que anda ai nos segredos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se o governo vai apresentar as medidas de crescimento os mercados deviam subir  e não descer, logo deve ser outra coisa que anda ai nos segredos.

Sim, concordo contigo quando dizes que poderá ser outra coisa que ainda não chegou aos nossos ouvidos. Mas por vezes mesmo com as boas notícias (supostamente) os mercados descem lol

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites