Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

estão muito caras, tens umas iguais até 2019 e o seu preço a 99 +/-

XS0458566071 dão 6.875%.

Mas tens outras coisas boas lá fora, penso que em portugal é de esperar que isto berre um pouco, vamos ver se com esta leis novas as ob. descem um pouco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

e para quem queira comprar obrigações da Portucel e seja cliente do Big , hoje ofereceram-mas a 5% , não é muito mas é uma obrigação com algum futuro promiçor e conservadora, e nesse sentido parece-me um investimento relativamente razoavel.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Parece-me ser uma boa aposta, e tem um cupão agradável tem como melhor cliente a Russia o que dá algum conforto, a questão é se é ob. para valorizar, dado que não encontro mais nenhuma para ver o comportamento. Mas tem tudo para se impor. Vou pensar se entro nisto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

o preço não é importante quando vir que está a criar um suporte forte eu entro em força de novo, elas criaram uma resistencia nos 77 agora era bom que caissem. Vamos ver o que dá a politica desta semana.

Acho que vou sair das ot 37 para entrar nos tratores, empresa alemã que aposta na Russia com grande potencial de crescimento na agricultura tem um bom cupão, vou pedir cotação ainda hoje.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu gosto muita dessa, a questão é como se comporta como ob., tenho de explorar a empresa ver as contas deles, vai pedindo a cotação que eu vejo as financas

Ok já pedi por email quando tiver resposta anuncio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como já disse gosto da empresa os numeros são bons, só tem um problema não encontro resultados financeiros da empresa, nem na página oficial um balanço, DR, nada, assim não sabemos nada do passivo deles, a única coisa que encontro é só os lucros e cash flow de 2011/2012 e nada mais, assim é um pouco estranho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

bem lá encontrei uns numeros, resumindo a coisa, a empresa deve 120 milhoes, 50% a CP e 50% a LP, ganhou em 2012 ebit 15 milhões, tem risco cambial onde perdeu uma massas para o rublo. Estamos a falar de Russos logo é estilo CEDC hj está tudo bem amanha está na falencia e sabe-se lá porque, logo é de entrar mas para acompanhar de perto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites