Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Apesar de serem atrativas,na atual conjuntura económica eu não arriscaria a comprar nenhuma dessas obrigações (da ESFG e da Peugeot Citroen),são altamente especulativos.

Pois é...mas não se pode ter sol na eira e chuva no nabal!! Se queres alguma rentabilidade de jeito, tens de correr algum risco.

E também não me parece que obrigações que cotam ao par ou acima dele se possam considerar altamente especulativas.

Em relação à Peugeot, o pior da situação parece ter ficado ultrapassado esta semana:

http://www.finanznachrichten.de/nachrichten-2013-03/26347816-banque-psa-finance-euro-1-2-billion-bond-issue-with-french-state-guarantee-004.htm

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As da esfg estão a descer o que significa que pode vir ai uma nova boa oportunidade, já tem um ytm de 7%

As da esfg estão a descer o que significa que pode vir ai uma nova boa oportunidade, já tem um ytm de 7%

Em frankfurt ainda só existe vendedor a 100. Ja perguntaste em algum banco se arranjam mais barato ?

Qual seria um bom preco de recompra para ti ?

Abraço

http://www.boerse-frankfurt.de/en/bonds/espir+san+fin+grp+09+19+XS0458566071

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Penso o discurso do Passos veio suavizar a queda de amanha. A ver vamos, não vou vender nada.

Tive a olhar para estas, já foram faladas aqui. Alguem consegue arranjar o prospecto? eu não acho:

XS0234103546 ESFG 2025

Há qualquer coisa para estarem tão baixas, ou não há liquidez. Não sei.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje despachei as wind a 107.30 na ganancia que o preço baixe para os 106 e volte a comprar de novo, vamos lá ver se não me sai o tiro pela culatra que esta gente que  tem uma call option em julho a 105.875

Sem que pareca uma critica, trading com um spread entre a venda e a compra tão curto, o ganho potencial não é aniquilado pelos custos de transacção?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bushy

Qual a tua opinião entre a 3w power. E a Alpine qual poderá valorizar mais ?

Eu gosto mais da 3w apesar de as condições serem piores em tipo de ob. Mas se a Alemanha abrir a mente ao financiamento do bce ou eurobonds ambas tem grande potencial.

Vamos lá ver se esta semana Portugal 37 sobe mais que hoje, promete.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Deixa lá ver se nao esbarra nos 75 outra vez

Eu gosto mais da 3w apesar de as condições serem piores em tipo de ob. Mas se a Alemanha abrir a mente ao financiamento do bce ou eurobonds ambas tem grande potencial.

Vamos lá ver se esta semana Portugal 37 sobe mais que hoje, promete.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Draghi: Competitividade é o caminho para o crescimento

Será uma boa noticia para as ot portuguesas? Vamos ver se é desta que a Alemanha fecha os olhos à inflação e esqueçe os velhos do Restelo e deixa o BCE abrir as portas ao dinheiro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu tenho comprado via Best, indicando o ISIN ao meu PFA. No entanto, é um processo algo demorado, exceto para a pequena seleção de títulos que têm online. Enquanto espero, o preço pode subir.

O que procuro agora é uma plataforma em que eu possa visualizar os preços e comprar direta e rápidamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Grande dia este para a ot37, espero que esta semana seja assim e que sexta feira seja um bom dia  para tomada de mais valias, veremos como se encontra o vento.

Não acreditas que suba mais? Ou estas á espera que desça para a semana para voltares a entrar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não acredito em subidas muito grandes é para 37, penso que estas subidas tem a ver com tudo o que o gov. disse, que ia fazer de tudo para ir ao mercado e onde andou pelo mundo a vender a divida pelo paulo portas, logo esperando eu que esteja certo pode ser que deram-nos uns trocos em troca de divida publica de parte dos arabes, americanos,chineses,... o que for, e claro a Espanha ajudou com a sua colocação tambem. Logo e indo a coisa em si não acredito que vá aos 80 este mês ou seguinte, que esteja enganado claro, mas se vir isto na sexta nos 78 ou 79 pondero em vender para voltar a entrar se for aos 75 ou 74

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites