Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Que subida da Alpine!!!!! Bancos desbloquearam crédito e vai dai sobe quase 40%!!!

CEDC hoje 10%, Bushy dp fui pesquisar e há interessados como a Alfa mas o que está ainda em cima da mesa é um corte da divida na ordem dos 750M€.

Pessoal temos de ir às compras!!!!Isto hoje foi só subidas na casa dos 2 digitos!!!!

Há ai mais alguma obrigação com outlook negativo pronto a disparar por ai acima?!?!?

Magyar???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

WINDREICH alguem já sabe o problema destas?

WINDREICH ANL. 11/16 Bond, ISIN DE000A1H3V38, WKN A1H3V3, 0WRA  cotar 38%

WINDREICH ANL. 10/15 Bond, ISIN DE000A1CRMQ7, WKN A1CRMQ, 0WRB cotar a 51%

Tentei comprar essas no Invest mas não consegui

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

as alpine tem espaço para subir após acordo com bancos e cedc vou esperar pela reunião. Realmente não sei se devo entrar com 50k na Alpine para ver se sobe, elas andavam nos 106 antes do problema de liquidez vir a baila

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O que acham que vai acontecer as portugal 37 em 3 meses?

A minha ideia e pouco relevante porque estou investido.

Mas penso que existem grandes probabilidades de existir um bom suporte nos 70 e que não me admirava nada de as ver nos 80 nps próximos meses.

Mas não se fiem em mima!!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou a pensar em entrar em grande na ob. port.37 pela possivel valorização do preço, isto pq a UTAO fala que o defice está abaixo dos 5% possivelmente, a troika vai falar que está tudo bem para eles, um possivel amendoim para Portugal nos prazos ou no juro, o OE\13 tem que sair, o gov. continua focado nos mercados e PSD na frente do PS em sondagens o q sig. q o povo entende a coisa mais ao menos. E se isto confirmar tudo uma possivel subida no rating claro.

Qual a vossa opinião sobre esta conspiração do além.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou a pensar em entrar em grande na ob. port.37 pela possivel valorização do preço, isto pq a UTAO fala que o defice está abaixo dos 5% possivelmente, a troika vai falar que está tudo bem para eles, um possivel amendoim para Portugal nos prazos ou no juro, o OE\13 tem que sair, o gov. continua focado nos mercados e PSD na frente do PS em sondagens o q sig. q o povo entende a coisa mais ao menos. E se isto confirmar tudo uma possivel subida no rating claro.

Qual a vossa opinião sobre esta conspiração do além.

Todos os indicadores perspectivam que as ot2037 possam subir no curto prazo. Partilho da analise.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou aki a ponderar vender as minhas esfg pq não acredito que subam muito mais e trocar por portugal 37, claro que perco no cupão mas a ideia é a valorização de preço, se comprar a 74 e conseguir vender a 77 ou 78 já ganhava o pretendido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

CEDC sempre a bombar hoje deu um pulo enorme pena não ter entrado aos 56 por acaso tinha dado ordem no Banco Invest na altura para a compra se realizar aos 55 mas entretanto nesse dia não foi possível e depois desisti  :'(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Por curiosidade alguem com experiencia nos mercados financeiros consegue explicar o diferente comportamento das acções da CEDC em comparação com as obrigações de 2016? desde o anuncio da reestruturação e posteriores novas propostas......

Quem teve sangue frio teve fortes ganhos com a CEDC esta semana!

Já agora já descobriram a próxima "CEDC"?!?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois  é, realmente andam em contra ciclo, a história é simples divida alta e vários interessados em resolver a coisa e um acordo foi lançado para cima da mesa sobre a divida, o estranho para mim é as ob. subirem e as acções descerem, é estranho, sei que podia ter ganho mais mas joguei pelo seguro que é sempre o melhor, agora é esqueçer a CEDC até dados em concreto nem que as compre a 80, mas sem certezas não entro, ontem vendi  tudo o que tinha da esfg19, porque não acredito numa valorização no preço expressiva, vou até as ob de portugal para ver se vão até á casa dos 80.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hj lá consegui entrar em portugal 37 em força e entrei com as sobras em 3w, agora é esperar que o país leve as ob. aos 80 para eu vender e de preferência já amanha se não for pedir muito. Hoje tive mais uma história com o meu banco, dei a ordem às 9h e responderam que o precário tinha mudado e que a op. tinha de ser taxada como transferência, claro que fui checar a coisa e claro que nada tinha mudado, fui refilar, conclusão comprei a coisa como compra e fui taxado normal, queria cobrar-me 0.5% e depois era só 0.018%, claro que já fiz queixa. Estes bancos é sempre a enganar um gajo. Abram a pestana.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites