Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

As da groupama FR0010533414 tambe'm desceram hoje a corrigir. Talvez o efeito Itália...

Esta emissao é altamente subordinada, pelo menos o ano passado o cupao anual nao foi pago (e nao acumula!). No entanto segundo aquela informacao da Reuters a empresa podera estar a recuperar e haver margem de valorizacao. Mas talvez esta espiral negativa de Italia faça as obrigacoes em geral descerem um pouco mais, é melhor esperar uns dias a ver o que isto dá

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguem falava das obrigacoes do Benfica p/Abril ... parece que estavam certos http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=806778

A Benfica SAD informou a CMVM da realização de uma Assembleia Geral Extraordinária, a 19 de março, de modo a que seja autorizada "a emissão de obrigações ou outros valores mobiliários até ao montante máximo global de 80 milhões de euros", com o objetivo de "reestruturar a dívida"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vendi a 100. Sim tambem acho que tem margem para subir.

Mas as perpetuas fico com um juro anual de 9,5%. E tambem penso que tem margem para subir.

Queria trocar.

Não sei se leste o que escrevi em cima, mas essa ob. como esta sediada na ilhas cayman tem 35% de imposto para particulares, mas o que interessa nela é a valorização de preço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não sei se leste o que escrevi em cima, mas essa ob. como esta sediada na ilhas cayman tem 35% de imposto para particulares, mas o que interessa nela é a valorização de preço

Pois. Isso não e nada bom. Até pensava que as ilhas cayman eram vantajosas em termos fiscais. Pelos vistos não.

De qualquer maneira fica a dar mais ou menos 6,20 líquidos contra 4,87 das 2019.

Abc

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

gosto tb, mas não tenho pilim para tudo, as esfg tem uma coisa que esqueçi-me de dizer como estão sediada nas ilhas cayman temos um imposto de 35% no cupão em particulares. Mas acho que é um bom inv. para valorização de preço ou entro na esfg ou na groupama

Tive estas do BES XS0171467854 que também estão lá sediadas e sempre paguei o imposto normal. Mudou em 2013 ou sempre foi assim?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A questão é essa, mas que portugal volta aos 72 volta, o problema é que estamos com o relatorio da troika e o oe2013, pois se calhar vou esperar pela troika e para ver o que dá italia até sexta-feira

Eu estava de olho nas de 37 e nas de 23 (estas pensando ate' em manter ate' ao fim). Do lado de Itália vamos ver, quando eles começarem a dar voltas p/formar governo acho que pode ajudar a baixar mais um pouco. Mas hoje parece-me que esta' tudo mais verde, depois do vermelhão de ontem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que vou comprar portugal 37 a 70 e esperar pela valorização do preço

Isso também eu queria, mas estou a ver a subir bastante nesta última semana, estou a ponderar esperar mais uma semana, porque os 70% já lá foram...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Falei com o pessoal do big acerca das perpetuas.

Existe liquidez, mas pouca e dissera me que era uma emissão relativamente pequena e que a maioria das obrigações já estavam nas mãos do emissor.

Isto quer dizer alguma coisa em especial ? Será que dão call nisto em 2017, visto já existirem poucas no mercado ?

Liquidez a 62%

Abc

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ob cedc 2016 pedi junto do meu gestor cotacao para compra fui informado que esta a 72%!! Em uma semana valorizaram 11%!

Sei que houve uma contraproposta do Tariko e comite de bondholders que desconheco o teor, mas só entendo a valorizacao por esta via..........

Alguem descobriu mais informacao?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ob cedc 2016 pedi junto do meu gestor cotacao para compra fui informado que esta a 72%!! Em uma semana valorizaram 11%!

Sei que houve uma contraproposta do Tariko e comite de bondholders que desconheco o teor, mas só entendo a valorizacao por esta via..........

Alguem descobriu mais informacao?

Sim é por ai e tem outro grupo o Alfa metido no negocio, tudo parece estar no caminho certo, esta semana devo voltar a entrar na cedc, vou ver o que acontece hj nas acções

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim é por ai e tem outro grupo o Alfa metido no negocio, tudo parece estar no caminho certo, esta semana devo voltar a entrar na cedc, vou ver o que acontece hj nas acções

Mas sabes em concreto qual a contraproposta? E que a inicial ficavasse com 25000€ + 50 *22 accoes

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites