Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

Dino vai com calma ate veres luz. magyar e cedc muito risco e incerteza, a wind é boa mas cara e tem uma call em julho com alta probabilidades de execução, ot37 deixa ver como o gaspar se sai com o orc.2013 e a mota engil esqueçe que ficas com 1000 ou menos até.

Acho que min. depois do rateio sao 4 obrigacoes (2k eur).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Acho que as ob. da groupama são serias candidatas a estudo  profundo, pelo que vi todos os racios tem vindo a melhorar, o capital proprio subiu, divida caiu, parece ser tudo muito bom para se ver, onde está o bicho mau da coisa, as ob. andam a subir à grande e acho que é de comprar o bilhete para a viagem mas 1º quero saber onde esta o mau da coisa, todas as ob tem rating ccc e uma tem c, mas com este relatorio da reuters que saiu hj acho que é coisa boa aqui vai o link

http://www.reuters.com/article/2013/02/21/groupama-idUSnBw2jY7Lna+114+BSW20130221

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Voltamos a velha Magyar, esta no mm saco da CEDC, sendo esta um pouco mais  esperançosa, Minsk estou a ponderar em entrar na WIND com um cupão de 11,75% mas cota a 106, o problema é que os rapazes querem fazer o direito da call em julho pelo que parece, mas ainda falta 5 meses até lá. E ando a namorar uma ESFG perpectua que anda nos 61 mas tem vindo a ter uma subida fantastica.

Qual ISIN dessas esfg perpetuas bushy ?

Abc

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

vai haver rateio de certeza entre 2000 a 4000 cada cliente , agora nem penssem que este investimento possa ser comparavel com a RENE eu não trocava  nunca, não acredito muito que venham a ter volorização a curto praso como aconteceu com a RENE

Não trocava por não ver valorização, certo? E sob a perspectiva de manter até à maturidade??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva a todos!

Ainda permaneço na CEDC tenho acompanhado muito atentamente toda a evolucao desde a semana passada.

Ja agora acompanho as cotacoes via a este site

http://www.boerse-frankfurt.de/en/bonds/cedc+fin+corp+intl+09+16+XS0468883672

tendo hoje negociado nos 59,5% Bushy e Reituga onde veem cotacoes porque nao vi transacoes a 54 nem a 61,25% nos ultimos dias ou referem-se ofertas de compra e Venda respectivamente.

Acham assim Tao arriscado chipre o gajo que ganhou as eleicoes foi o que estava apontado como o melhor posicionado para formalizar a negociacao do resgate, tenho 9k nas de 2013.....entrei a 90% qual a V. Opiniao?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva a todos!

Ainda permaneço na CEDC tenho acompanhado muito atentamente toda a evolucao desde a semana passada.

Ja agora acompanho as cotacoes via a este site

http://www.boerse-frankfurt.de/en/bonds/cedc+fin+corp+intl+09+16+XS0468883672

tendo hoje negociado nos 59,5% Bushy e Reituga onde veem cotacoes porque nao vi transacoes a 54 nem a 61,25% nos ultimos dias ou referem-se ofertas de compra e Venda respectivamente.

Acham assim Tao arriscado chipre o gajo que ganhou as eleicoes foi o que estava apontado como o melhor posicionado para formalizar a negociacao do resgate, tenho 9k nas de 2013.....entrei a 90% qual a V. Opiniao?

https://www.boerse-stuttgart.de/rd/en/anleihen/factsheet?ID_NOTATION=66702280

ve neste no separador times & sales

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este e o prospecto das perpetuas da esfg.

https://www.bourse.lu/Bourse/application?_flowId=DownloadDocumentFlow&v=z/++Edz7f+o41gGTsQ+Xl4I4Z4Q28xkvly0XLr/PZYfdHp3+VTJMkQS7cvxXc+ddXZdTcf7L1og3TJVKtPPp9sXVKQWQdZYdPsE0OcfvFUx9ABNTGtKb6mE4Uq1NIg1Z&so_timeout=0

Eu não percebo muito de inglês mas parece me que a taxa vai ser alterada em

2017 para 2% mais Euribor. E existem uma data de condicionantes do pagamento dos

Juros.

Alguém pode dar uma vista de olhos ?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este e o prospecto das perpetuas da esfg.

Eu não percebo muito de inglês mas parece me que a taxa vai ser alterada em 2017 para 2% mais Euribor. E existem uma data de condicionantes do pagamento dos Juros.Alguém pode dar uma vista de olhos ? Obrigado

https://www.bourse.lu/Bourse/application?_flowId=DownloadDocumentFlow&v=z/++Edz7f+o41gGTsQ+Xl4I4Z4Q28xkvly0XLr/PZYfdHp3+VTJMkQS7cvxXc+ddXZdTcf7L1og3TJVKtPPp9sXVKQWQdZYdPsE0OcfvFUx9ABNTGtKb6mE4Uq1NIg1Z&so_timeout=0

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acções da cedc a cair fortemente quem tem ob. da cedc acho que deve pensar no que tem em mão antes que aconteça uma desgraça no preço, mais vale jogar pelo seguro

Apesar de mais um research do jyske bank a recomendar a coisa, as acções estão neste momento a cair na ordem de grandeza dos 50%!!!!

Vendi a 61!!!

A acompanhar a evolução, vou seguir as V. indicações e analisar a Groupama.

Abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

gosto tb, mas não tenho pilim para tudo, as esfg tem uma coisa que esqueçi-me de dizer como estão sediada nas ilhas cayman temos um imposto de 35% no cupão em particulares. Mas acho que é um bom inv. para valorização de preço ou entro na esfg ou na groupama

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites