Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Estou a tentar saber a situacao da Ideal standard Int mas nao pesquei nada. As obrigacoes de 2018 estao a afundar e com um cupao de 11,75% e a cotar a 70% a situacao deve estar complicada. Parece (ria) uma boa hipótese de investimento mas normalmente o que parece bom demais para ser verdade, é porque é.

Alguém tem mais alguma informação da situação destes senhores?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É grande negócio comprar as do Chipre

XS0432083227

a 93,5% e levar até à maturidade certo (daqui a 3 meses)?

Ou é demasiado arriscado?

Correria grande risco de nao devolverem o valor das obrigacoes, certo?

EU e falo eu não me metia nisso está a jogar na roleta russa o mais certo é pagarem mas estás a jogar na roleta. Não te esqueças do risco e não penses só na rendibilidade

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu banco disse-me que lhes dou muito trabalho e então querem me enviar um vendedor de produtos de feira para eu largar as obrigações, pq estou a roubar muito tempo ao gestor e ao senhor coitadinho da sala de mercados. Está tudo dito.

Lol, altura de mudares de banco? ;-)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

melhor é o director da sala de mercados a falar que é um risco o cliente apostar em obrigações de alta rendibilidade,.... e depois tem o director regional a dizer-lhe que não pode ser pq assim ele, o gestor, não tem tempo para fazer as suas coisas,... bem uma comédia a medida, eu já lhe disse ao meu gestor tu aproveita mas é para conhecer esta gente pessoalmente e faz-te à promoção. Bem vou esperar por novos episódios para contar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que no BIG e/ou no Invest terias melhores condições a nível das comissões p/as obrigações.

O BIG quer que eu preencha um formulário por ob. que eu comprar que não esteja na lista, isso não quero e o invest  não me inspira confiança, no BES vou estando até me chatear e marco uma reunião com a gerente ou apanho um dia que esteja lá o director regional que o conheço e pergunto se querem o meu dinheiro ou não é simples

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Desenterrando de novo as Magyar Telecom, estao a cotar a 45%. Embora com risco alto pode ser uma boa oportunidade de fazer $$ a curto prazo.

Voltamos a velha Magyar, esta no mm saco da CEDC, sendo esta um pouco mais  esperançosa, Minsk estou a ponderar em entrar na WIND com um cupão de 11,75% mas cota a 106, o problema é que os rapazes querem fazer o direito da call em julho pelo que parece, mas ainda falta 5 meses até lá. E ando a namorar uma ESFG perpectua que anda nos 61 mas tem vindo a ter uma subida fantastica.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Dino vai com calma ate veres luz. magyar e cedc muito risco e incerteza, a wind é boa mas cara e tem uma call em julho com alta probabilidades de execução, ot37 deixa ver como o gaspar se sai com o orc.2013 e a mota engil esqueçe que ficas com 1000 ou menos até.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites