Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Sais-te e a CDEC é das que sobe mais hoje já vai nos 7.64% a cotar a 61,25% vai-se lá adivinhar estas coisas

Sim eu sei, isso deve-se a uma oferta de 75 milhões do Kaufman à CEDC, o problema é que o russo deve rejeitar, mas o mercado sobe devido à oferta, eu vou pelo seguro ganhei 3.5k em 2 meses não me queixo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As ob. do BES são fracas em yields. vou começar a procurar opções à CEDC ou então vai tudo para liquidez até março

ha' uns tempos tinhas falado dumas obrigacoes (estrangeiras) com yelds jeitosos em que os precos comecavam nos 1000 euros, mas nao encontro o post. Ainda tens isso por ai ah mao?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho seguido este tópico e graças a ele comprei obrigações do Chipre 2013, que planeio manter até à maturidade.

bem ando a ver 3 ob. de risco estilo CEDC mas mais seguras

TU 11% 96.74

windacquisition 12,25% PIK 105.325

Ideal 11.75% 80

Em que te baseias para dizer que estas são mais seguras que outras quaisquer?

Eu só de olhar para o cupão destas já me arrepio, a pagarem 12% é pq nao são mto seguras... digo eu.

Se pudesses elucidar-me agradecia =)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho seguido este tópico e graças a ele comprei obrigações do Chipre 2013, que planeio manter até à maturidade.

Em que te baseias para dizer que estas são mais seguras que outras quaisquer?

Eu só de olhar para o cupão destas já me arrepio, a pagarem 12% é pq nao são mto seguras... digo eu.

Se pudesses elucidar-me agradecia =)

Mais seguras que a CEDC, claro que não é no geral, era bom mas não é só em relação à CEDC, mas ainda ando a sondar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde.

OBRIGAÇÕES TAXA FIXA MOTA-ENGIL 2013/2016

A taxa anual nominal bruta fixa aplicável a todos os cupões é de  6,85% (seis vírgula oitenta e

cinco por cento), com juros semestrais...

o que acham destas obrigações??

acho que podes começar por ler as páginas anteriores. Dependendo do valor que pensas investir e do banco onde as vais comprar (as comissões podem comer um bom bocado da rentabilidade).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite.

Tento encontrar cotação para estas obrigações mas não encontro nada:

XS0772553037

Alguém me pode ajudar...

Obrigado!

Pela lista dada pelo bes é preço 96.92 - YTM 5.6 cupão 5% tens uma melhor xs0747759180 com uma ytm de 6% e cupao de 5, mas estas só encontras no balcão do bes em principio

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pela lista dada pelo bes é preço 96.92 - YTM 5.6 cupão 5% tens uma melhor xs0747759180 com uma ytm de 6% e cupao de 5, mas estas só encontras no balcão do bes em principio

Boas..

Pois... efectivamente estou interessado em vender e o BES refere que estão a 90%! Mas perguntei se quisesse comprar e foi-me dito que a cotação já é 96!!!

Enfim... não percebo!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

se estes gajos me aumentam o imposto mais ainda eu abro conta no luxemburgo, 28% já é o limite dos limites

Oi Bushy!

Não te vale de nada.... as mais valias continuam a ser pagas em Portugal.

A não ser que compres casa no Luxemburgo, mas isso é capaz de não ficar nada barato  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites