Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

comprei hoje algumas OT 2037

mas preciso de ajuda:

todas as outras OT estão na euronext, podendo ser acompanhadas on line, com as ofertas e as procuras.

alguem sabe porque não aprecem estas.

e onde se pode acompanhar on line, estas OT 2037, como se acompanham as outras no site da euronext?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

comprei hoje algumas OT 2037

mas preciso de ajuda:

todas as outras OT estão na euronext, podendo ser acompanhadas on line, com as ofertas e as procuras.

alguem sabe porque não aprecem estas.

e onde se pode acompanhar on line, estas OT 2037, como se acompanham as outras no site da euronext?

Aqui por exemplo

http://www.boerse-frankfurt.de/en/bonds/portugal+06+37+PTOTE5OE0007

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

CEDC, as acções descem 5% e as obrigacoes estão a subir isto não me parece normal alguém anda a por dinheiro nisto para atrair compradores e assim ainda mais me confundem  >:(

Entro ou não entro  :-\

Bushy tens ai o número do russo para eu falar pessoalmente com ele e assim ficarmos a saber de uma vez por todas o que ele vai fazer.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fostes sair pq, tinhas uma ob. a dar-te 15% ao ano e eram seniores garantidas de 1ªordem e nada aconteceu para nos assustarmos.

As SNS tambem estavam a dar isso ou mais e deu para o torto de um dia para o outro. Neste momento não estou disposto a aceitar tal nível de risco. Vou mantendo debaixo de olho e torcendo para que as coisas corram bem p/ entrar outra vez.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Retirei isto do Yahoo finance

Formulário 8-K para CENTRAL EUROPEU DE DISTRIBUIÇÃO CORP

7-Fev-2013

Outros Eventos, Demonstrações Contábeis e Anexos

Item 8.01. Outros Eventos

Em 6 de fevereiro de 2013, a Comissão Especial do Conselho de Administração da Central de Distribuição Europeu Corporation ("CEDC") enviou uma resposta formal à notificação recebida por CEDC de Roust Trading Ltd. ("RTL") em 29 de janeiro de 2013, RTL que está a tentar exercer o seu alegado direito de venda na secção 8,13 do Acordo Emendado e Reformulado Valores Mobiliários compra de 9 de julho de 2012, por e entre CEDC e RTL (o "Contrato"). CEDC afirma que a put direito refletido em

Seção 8.13 do Acordo (e todas as outras disposições do Acordo e todos os acordos relacionados) foi encerrado e não pode mais ser exercido por RTL.

CEDC e RTL posteriormente entraram em um acordo de tolerância datado 06 de fevereiro de 2013, no sentido de que nenhuma das partes recorrer a qualquer outra ação em relação ao aviso direito posto por um período até 30 de abril de 2013, após o qual qualquer das partes pode valer qualquer e todos os recursos de que dispõe. Este acordo não prejudica as reivindicações ou direitos de qualquer das partes e ambas as partes estão totalmente reservados os seus direitos a este respeito.

Uma cópia da resposta à RTL da Comissão Especial do Conselho de Administração CEDC é anexado como Documento 99,1

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas pessoal,

Sou novo no site e nestas andanças de Poupanças e Investimentos, daí precisar de ajuda.

Entre as opções com menos risco (obrigações, depósitos, fundos...) penso que as obrigações são as mais atractivas.

Tenho disponibilidade para investir alguns € agora no início de Março, e gostava que me dessem algumas boas indicações de bons negócios.

Li aqui no site que as OTs 37 valem apena, não sei é se em 2 anos elas sobem aí 7-10% ...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites