Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

Hoje do Banco Invest sugeriram-me para 10K uma obrigação do Bes ate 2025 cupão 9,75%, yield 10,5% será a mesma já referida neste tópico XS0717615099.  Se for acham que merece pena adquirir, mesmo sendo por tanto tempo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Hoje do Banco Invest sugeriram-me para 10K uma obrigação do Bes ate 2025 cupão 9,75%, yield 10,5% será a mesma já referida neste tópico XS0717615099.  Se for acham que merece pena adquirir, mesmo sendo por tanto tempo?

A que preço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Significa que amanha quer vender e ninguem vai comprar e depois fica agarrado até 2025 com as ob., imagine que precisa mesmo dos 10k ou parte, depois não consegue vender, porque não tem compradores o problema é esse, este produto é bom para ter 10 ou 15% do total do nosso dinheiro porque o cupão é optimo cerca de 10% em relação ao preço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá,

nao tenho muita experiência em obrigações, fiz uma subscrição de obrigações da REN a quando da oferta publica que aconteceu aqui ha uns meses.

Ja li aqui que nem sempre se mantêm as obrigações ate a maturação, gostava de saber que vantagem tem em vender as obrigações antes do tempo e como o fazer?

david

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá,

nao tenho muita experiência em obrigações, fiz uma subscrição de obrigações da REN a quando da oferta publica que aconteceu aqui ha uns meses.

Ja li aqui que nem sempre se mantêm as obrigações ate a maturação, gostava de saber que vantagem tem em vender as obrigações antes do tempo e como o fazer?

david

Perdoa-me mas vou contradizer tudo o que escreves-te,

1º nunca se vai a subscrições porque as do mercado secundário dão mais lucro

2º o ir até à maturidade depende do preço, empresa e tipo de obrigação que tens, imagina se tens um boa empresa e tens um cupão de 20% é de levar até à maturidade, agora se tens uma que tem um cupão de 4% e depois tens outras a venda que te dão mais ai não se leva até a maturidade troca-se claro, se o risco compensar claro, mas isso é outra conversa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites