Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Sim, é interessante mas talvez prefira a Hildeberg pq tem call a qualquer altura ao par. A empresa pode querer recomprar a obrigação qd quiser, o que pode significar maior liquidez.

Mas essas da 3W a comprar seria agora, o cupao anual acabou de vencer.

qual o isin da Hildeberg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

e que tal estas para a especulação:[table] [tr][td]Refer 4.675 10/16/24[/td][td]8,6%[/td][td]50.000,00[/td][td]71,80%[/td][td]4,675%[/td][td]16-10-2024[/td][/tr][tr][td]REFER 5.875 18/02/19[/td][td]8,4%[/td][td]50.000,00[/td][td]88,00%[/td][td]5,875%[/td][td]18-02-2019[/td][/tr] [/table]

tem cupoes baixos comparados com as outras

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim, é interessante mas talvez prefira a Hildeberg pq tem call a qualquer altura ao par. A empresa pode querer recomprar a obrigação qd quiser, o que pode significar maior liquidez.

Mas essas da 3W a comprar seria agora, o cupao anual acabou de vencer.

Penso que as 3W também têm call: "2013/01/12 a 102,00%, a qualquer momento a partir de 2014/12/01 a 101%"

Se tiverem os prospectos, por favor partilhem.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem após espera e pesquisa encontrei esta

3w power\aeg

DE000A1A29T7

http://www.aegps.com/fileadmin/user_upload/MEDIA_PDFs_JPEGs/Investor_Relations/PDF/Quaterly/3WPOWER_Q3_2012_EN.pdf

Acho que os números deste ano não são famosos:

- EBITDA a descer

- Resultados liquidos negativos

- Divida liquida a aumentar.

Achas que a empresa é viável até 2015?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

http://www.aegps.com/fileadmin/user_upload/MEDIA_PDFs_JPEGs/Investor_Relations/PDF/Quaterly/3WPOWER_Q3_2012_EN.pdf

Acho que os números deste ano não são famosos:

- EBITDA a descer

- Resultados liquidos negativos

- Divida liquida a aumentar.

Achas que a empresa é viável até 2015?

Acho que sim, porque está em diversos mercados que prometem lucros ou mantem lucros, a sua divida está na casa dos 65% sobre o CP em ambos os prazos, o seu aumento e problema geral de 2012 foi vendas, o que em 2013 as previsões aumentam  em todos os segmentos onde a empresa se encontra. E por ultimo a tendência das obrigações, a escolha vai por ai. Mais é uma opção não uma certeza ainda ando em fase de descobertas porque a cedc nunca mais é comprada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Realmente não sei mas penso que não pq é uma empresa dentro da UE, logo penso que não porque não pode haver dupla tributação dentro da UE, nunca tive esse problema ou situação

Eu também nunca fui sujeito a dupla tributação em obrigações, mas só comprei obrigações estrangeiros cujo ISIN começava por 'XS'.

Alguma vez compraste obrigações estrangeiras cujo ISIN não começava por XS?

Na GoBulling as DE000A1A29T7 não são comercializadas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ora bom dia, isto é só para confundir um gajo, a CEDC hoje disparou claro que foi só um maluco que compro 1 mas pq será que o Russo vem ai, os resultados do 3q são muito bons, agora estou no impasse, CEDC, 3W ou ONO ou então um pouco das 3 se o dinheiro der

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

o banco resgatou as outras perpetuas por isso é que subiu estas sendo assim se calhar vou a elas estando o banco assim

Estive agora a olhar para elas. São perpétuas e subordinadas certo?

Parece que se não for resgatada em 2019 passam a pagar euribor a 5 anos + 975 pontos base.

975 bases points = 9,75%, certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ja li isso em algures que se a admins assim decidir não pagam e não acumula

Sim é verdade. São subordinadas core Tier1. Se o banco nao cumprir este critério de rácio pode não pagar o cupão da obrigação e sem acumulação! Mas não pretendo "viver" até lá...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites