Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Clubismos 'a parte o fcp continua na corrida no campeonato e ja garantiu uns cobres na champions. Se consideras essa hipotese, para garantires uma posicao e evitar entrar em rateio deves faze-lo o mais breve possivel. Lembra-te que podes revogar a tua posicao antes do término da operacao:

"Os destinatários da Oferta têm o direito de alterar/revogar a sua ordem de subscrição através de comunicação escrita dirigida ao intermediário financeiro que a recebeu, em qualquer momento até cinco dias antes do termo do prazo da Oferta, ou seja até às 15h00 do dia 13 de dezembro de 2012 (inclusive)."

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fsd25963.pdf

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No Best também se compra.

Nao só, mas também  ;)

"A aceitação da presente Oferta, por parte dos seus destinatários, deverá manifestar-se durante o período acima identificado junto dos membros do sindicato de colocação (ActivoBank, BES, BES Açores, Best Bank, Espírito Santo Investment Bank, Millennium bcp, BPI, Banco BPI, CaixaBI, CGD) e de outros intermediários financeiros legalmente habilitados, sociedades corretoras e sociedades financeiras de corretagem (...)"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No site da CGD nao vejo nada :( alguém arranja o prospecto das condições?

EDIT: Ja' vi no site do BEST. So' sera' interessante para valores superiores a 2k

Para verificação da taxa de rentabilidade liquida, após impostos, comissões e outros encargos, apresentamos a seguinte tabela de cenários:

[table] [tr] [td]Se investir …[/t][/t][/t]

[table][tr][td]

Taxa interna de rentabilidade (TIR)

líquida é de:

[/td][/tr]  [tr] [td]

100 EUR

[/td] [td]

Taxa Negativa

[/td] [/tr] [tr] [td]

500 EUR

[/td] [td]

Taxa Negativa

[/td] [/tr] [tr] [td]

1.000 EUR

[/td] [td]

2,43%

[/td] [/tr] [tr] [td]

2.000 EUR

[/td] [td]

4,10%

[/td] [/tr] [tr] [td]

5.000 EUR

[/td] [td]

5,11%

[/td] [/tr] [tr] [td]

10.000 EUR

[/td] [td]

5,45%

[/td] [/tr] [tr] [td]

20.000 EUR

[/td] [td]

5,62%

[/td] [/tr] [tr] [td]

50.000 EUR

[/td] [td]

5,72%

[/td] [/tr] [tr] [td]

100.000 EUR

[/td] [td]

5,75%

[/td] [/tr][/table] 

[/td][/tr][/table]

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem a taxa não é má e o Porto não deve ir á falência nos proximos tempos pode haver é um pormenor importante se alguem quizer vender antes da naturidade a liquidez pode ser muito má e aí fica-se pendurado , para especulação de vender daqui a uns meses pode ser um fiasco

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ForbiddeN

"

Positioned for growth

Over the past five years, Ekosem-Agrar has invested more than EUR 100 million in new farmland, expanded its locations and built new housing for its 36,500 cattle. Today, Ekosem-Agrar is one of the largest dairy and seed producers in Russia. In the financial year 2010/2011 (ended September 30th), the company generated a total output of approx. EUR 81 million. Annual dairy production rose by 70% to 50 million litres, while the total agricultural land increased by 35,000 hectares to 160,000 hectares (thereof 120,000 of arable land). The 2011 harvest saw strong growth, with Ekosem-Agrar’s harvests of sugar beet, maize, soybeans and fodder crop hitting new records.

The Group remains positioned for growth also in future."

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ora bem tive a ver a coisa melhor e esta empresa é uma empresa de produção de leite, e quer aumentar a produção quase para o dobro, cerca de 30000 vacas, o lucro operacional aumentou  cerca de 180% no 1ºsemestre de 2012, temos um cupão de 8.5% e se realmente as coisas forem tão boas como pintam esta ob. tem tudo para valorizar e muito, o que pode ser uma boa oportunidade, vou continuar a ver a coisa, a subs é até dia 5 de dez.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A empresa do leite é para esqueçer já disparou e já vai nos 101 e a coisa tende a subir era uma boa aposta mas já se foi, voltamos a cedc, magyar e sns. Esta semana esta ao rubro tenho as minhas ob. todas no verde e com tendencia de subir assim sim dá gosto de ser especulador os gajos que lixaram isto tudo. Não fui eu que fiz as regras simplesmente jogo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A empresa do leite é para esqueçer já disparou e já vai nos 101 e a coisa tende a subir era uma boa aposta mas já se foi, voltamos a cedc, magyar e sns. Esta semana esta ao rubro tenho as minhas ob. todas no verde e com tendencia de subir assim sim dá gosto de ser especulador os gajos que lixaram isto tudo. Não fui eu que fiz as regras simplesmente jogo

Ja algum tempo que ando a acompanhar os teus post, principalmente nas sugestoes de obrigaçoes de empresas desconhecidas,pelo menos para mim, e queria perguntar-te que site utilizas para ver as cotaçoes dessas e outras obrigaçoes assim como ver a movimentacao diaria das mesmas para poder aferir se as mesmas sao pouco ou muito liquidas para assim as poder desfazer delas assim que entender.

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites