Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Visitante Vítor costa

Tenho estado d olho na esfg 2019. Sempre que falo om o mu gerente fala-me de valores d 90/91%.

Online vejo valores de 80%hoje em Berlin.

Os nossos bancos só podem adquirir por exemplo em Stutgart que tem o valor mais alto?

Algum pode comprar em Berlin?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho estado d olho na esfg 2019. Sempre que falo om o mu gerente fala-me de valores d 90/91%.

Online vejo valores de 80%hoje em Berlin.

Os nossos bancos só podem adquirir por exemplo em Stutgart que tem o valor mais alto?

Algum pode comprar em Berlin?

estão a 89/91. as cotações das ob. não é como as acções cada bolsa tem um preço mas andam todas mais ao menos iguais, a 80 não entendo tambem porque a diferença é muita

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

definitivamente vou para as cedc se o russo comprar o resto da empresa, porque a empresa voltou aos lucros, o russo é bilionário e já tem experiência dentro da area das bebidas e claro tem dinheiro para injectar na empresa para assegurar a divida de 2013 de 310 milhoes, quanto às ob. são excelentes porque são seniores garantidas de 1ª ordem, cupão semestral e com um preço muito apetecível  são do mesmo tipo das Magyar mas a empresa encontra-se melhor

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bushy já tens preços? E como anda a Polónia? O risco é o Zloty desvalorizar.

Esse é um dos riscos que existe é a divida ser em eur e usd e a empresa ganhar em zloty e rublos se o russo a comprar, tenho de estudar um pouco qual o perfil deste russo, era bom se fosse para lavar dinheiro estilo à russo do Chealsea, e ai este risco acabava. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu tenho ideia que os clubes de futebol em Portugal é uma questão de tempo até entrarem em incumprimento. Se não fosse isso era muito apetecivel, de facto.

Quanto ao Porto é bom mas pq ter 8 quando posso ter 16 e estamos a falar de um mercado como a Rússia e um lider de mercado de bebidas se o Russo se chegar à frente

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quanto ao Porto é bom mas pq ter 8 quando posso ter 16 e estamos a falar de um mercado como a Rússia e um lider de mercado de bebidas se o Russo se chegar à frente

Isso é verdade...

Não estou dentro nas do Porto, mas essas análises para obrigações do exterior é para quem sabe e para já desconheço essa área.

Pode ser que a curto/médio prazo já esteja mais familiariazado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites