Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

elite, pelo que entendi a wind pode escolher se quer pagar o cupão em dinheiro ou dar-te mais obrig. ou então dividir a coisa, mas pelo que tenho lido se te derem obrig. tem um prémio  maior, algo do género mas parece serem engraçadas e são subordinadas as outras são senior de 3 linha, agora fiquei em duvida do que fazer, compro uma de cada e mais tarde uma magyar pode ser

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Eu ainda estou na espectativa por achar que neste momento no que toca a obrigações estar quase tudo  sobrevalorizado. Por isso vou ficando de fora até estabilizar. Neste momento é de descida e não vale a pena ir contra o mercado.

Mas se vais entrar Boa sorte, eu vou-me mantendo liquido no E.S. Liquidez.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

no caso da wind vou entrar hj agora a questão que tenho de decidir  é se entro nas duas porque gostei da dos 12% tambem mesmo com a tal pik toggle ate 2014 e a tendência tem sido de subida. quanto à Magyar vou entrar mas ainda vou esperar por mais noticias e que bata no fundo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fora de brincadeiras, como é que os experts classificam o risco deste produto, alto?

Depende, se o Pinto da Costa agora com namorada nova não se aguentar e ir desta para melhor classifico de muito alto, se ainda se aguentar é moderado ahaha

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É uma taxa brutal, mas é dívida para pagar dívida e daqui a 2 anos e 3 meses estamos a ver uma nova emissão de 10% p/pagar este de 8.5% ...

Dito isto, sendo um prazo relativamente curto, ~2.5 anos quando souber mais informações vou pensar sobre o assunto (sem clubismos envolvidos ;-) ).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites