Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

vendi as minhas a 100.25 ontem podes por acima de 100,01 para pagar menos de comissão.

As minhas são as bcpplfloat 2014 e ainda estão a cotar a 94 comprei no banco invest, no invest Tb é preciso vender acima de 100 para pagar menos comissões é que nao li isso em lado nenhum, pretendo vender aí aos 95 pk como o cupão é indexado á Euribor e aquilo esta tão baixo tenho receio que se deixar chegar aos 100 depois nao arranjo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Liguei agora pro BIG para saber valores de mercado da Magyar e arranjam a 61. Ainda não consigo entender como uma corretora só negoceia no mercado do Luxemburgo, se por exemplo no de stuttgard se conseguem a 59,75, mas enfim!

É por estas e por outras que quero abrir conta no Flatex, pelo menos tenho acesso a vários mercados, compro  vendo sem ter de chatear ninguém. Para não falar que podes estar um ano com os 26,5% a render visto que eles não o retêm, só tem que se declarar no IRS do ano seguinte. Isto não é para todas, acho que é só para as que o ISIN começa por XS que são as que são emitidas em paraisos fiscais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Liguei agora pro BIG para saber valores de mercado da Magyar e arranjam a 61. Ainda não consigo entender como uma corretora só negoceia no mercado do Luxemburgo, se por exemplo no de stuttgard se conseguem a 59,75, mas enfim!

É por estas e por outras que quero abrir conta no Flatex, pelo menos tenho acesso a vários mercados, compro  vendo sem ter de chatear ninguém. Para não falar que podes estar um ano com os 26,5% a render visto que eles não o retêm, só tem que se declarar no IRS do ano seguinte. Isto não é para todas, acho que é só para as que o ISIN começa por XS que são as que são emitidas em paraisos fiscais.

Estou a tentar arranjar informações da Magyar, pelos resultados superou todos os analistas na positiva, o seu accionista maior também tem lucros, logo isso já garante qq coisa, mas continuo a não entender é porque este preço continua tão baixo, e acho que devemos esperar uns dias para ver quando a queda acaba, pq a sua tendência é de descida.  e falamos duma divida senior com umas opções de compra acima dos 100

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois também não sei o motivo, sei que estão a despedir 500 empregados até ao fim do ano para racionalizar gastos. Só se for mesmo pelo estado do país. Está em tendência de descida, esperar a ver se bate no minimo de 55.

Pois, porque ainda este mês apresentaram lucros, mas a minha opinião é realmente deixar cair, estou a pensar apostar em 1 destas, 1 lucent e o resto em ot 2023 ou ot 2037. Falaste que leste que o cupão de 2013 está garantido ou é o de 2012.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

a unica informação adicional é o tal imposto que o gov. lançou mas mm assim a empresa teve lucro acima do esperado no trimestre logo  vou esperar que desça e inverta e entro pois estamos a falar dum cupão real de 15%, dá vontade é de por lá 150000 de VN, dá vontade mas não o faço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ok já entendi porque o preço desceu tanto, em julho a empresa levou com um corte por parte da sp de b para ccc+ e dizem eles nesse relatório que a empresa pode vir a ter problemas de liquidez o que vai depender das vendas dos próximos trimestres, o que neste trimestre foi positivo  agora basta saber se este aumento de vendas foi real ou foi meramente uma jogada contabilística, resumindo muito foi isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Magyar Telecom's EUR350 million (EUR326 million outstanding as of March 31, 2012) 9.5% senior secured notes due 2016 are rated 'CCC+', the same as the corporate credit rating. At present, we consider the senior secured notes well secured because they benefit from first-priority liens over bank accounts, receivables, and intercompany loans, floating charges over the assets of the group's domestic operations, as well as pledges over the entire share capital of the group's domestic operations.Espero que entendam inglês porque aqui está tudo dito mesmo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pelo que entendi e espero estar correcto em julho o governo aumentou um imposto nas comunicações e o trimestre tinha sido mau, depois o SP baixou o rating, mas a telecom deu a volta despediu pessoal e aumentou e superou os analistas nos lucros, e a própria sp fala na segurança destas obrigações logo penso que é um óptimo investimento para ter na carteira, só dá vontade é de comprar logo 3 ou 4 destas e ficava bem este ano ainda por cima com cupão semestral, mas à que ter calma e não deixar a ganancia levar a melhor logo 1 ou 2 no máximo já é bom num portefólio, acho eu que nada entendo disto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Esclarecimento da administração tributaria sobre enquadramento em IRS dos rendimentos gerados pela aquisição de obrigações abaixo do par: http://info.portaldasfinancas.gov.pt/NR/rdonlyres/DD9EB601-9B5D-49CB-87B8-0F0D64D415B7/0/Inf-vinculativa%20art.5%20CIRS.pdf

Resumo: são tributados na categoria E

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites