Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

então rapasiada ninguem diz nada sobre a verdade ou não  da dupla tributação das obrig. do chipre?

Eu não sei, mas isso faz-me alguma confusão entender se o Chipre é da UE como pode ter dupla tributação? se paga lá não pode pagar cá é só provar às autoridades Portuguesas que já pagou imposto,  mas o mais lógico é pagar aqui segundo as leis da UE. Digo eu que não entendo de fiscalidade e aldrabices fiscais

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Todas desde que digas o ISIN, se tem sala de mercado tem acesso a obrigações mas 1º informa-te bem é das comissões para depois não teres supresas

Sabes dizer-me por favor se o Invest e o Activobank também é possivel fazer essa solicitação?? Eu sei que no BIG e Best é.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sabes dizer-me por favor se o Invest e o Activobank também é possivel fazer essa solicitação?? Eu sei que no BIG e Best é.

Josh não achas melhor perguntares logo nos bancos pq aqui so vais ter é bitaques, nada melhor do que ir à fonte e perguntar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Josh não achas melhor perguntares logo nos bancos pq aqui so vais ter é bitaques, nada melhor do que ir à fonte e perguntar.

Há várias pessoas aqui que têm contas nestes bancos e me poderão informar em vez de ter que ir para o balcão, mas agradeço a ajuda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou confuso...

Investi a tempos 10k em obrigacoes da brisa 2013 a 95% estão agora a 102% se as vender agora estou a ganhar quanto devo multiplicar os 7% de valorização aos 10k ou aos 9,500 que paguei pelas mesmas, claro que ainda nao chegaram a maturidade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou confuso...

Investi a tempos 10k em obrigacoes da brisa 2013 a 95% estão agora a 102% se as vender agora estou a ganhar quanto devo multiplicar os 7% de valorização aos 10k ou aos 9,500 que paguei pelas mesmas, claro que ainda nao chegaram a maturidade.

Tens de fazer contas ao que gastaste logo 102/95= 7.37% foi o que ganhaste dos 9.500

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois eu também disse que não se pagava mas fiquei também na dúvida, de facto a ESFG é uma holding, olhando para a estrutura accionista do Best, é formado pelo GBES (Grupo Banco Espirito Santo) ESFG e Saxo Bank...dá-me a entender que o ESFG é uma entidade á parte, não directamente do grupo, sendo assim poderá haver lugar a essa comissão...

Peço desculpa por voltar a trazer este tema à baila mas alguém já sabe a resposta concreta?

Obtive a informação de que o preço actual no BIG é de 85% tendo esta obrigação uma yield de 9,96%.

O que me parece bem interessante para a situação actual.

E mais uma pergunta. Alguém comprou esta obrigação ultimamente e se sim a que preço foi, obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Certo mas 95 para 102 nao sao 7.

Esta.me a falhar aqui alguma coisa simples de certeza.

Não te estou a entender, 95 para 102 não são 7???????

Se multiplicares os 7,37 por 95 é igual a 102, qual a tua duvida que não entendi explica lá isso melhor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites