Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

• Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

Afinal voces não sabem fazer contas então se a taxa de juro mais a valorização até ao par soma cerca de 12% medios .assim 100.000 não é dificil fazer as contas 12000/ano a dividir por 12 meses temos 1000 euros menos o IRS que anteriormente referi

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ou então és tu que não estás a entender, a yield é rendimento médio pois na realidade só recebe os cupões mensalmente e apenas no fim da obrigação a diferença do capital, ou seja quem comprou a 75% só recebe os 25% no fim da obrigação, até lá recebe apenas os cupões. Corrijam-me se estiver enganado...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ou então és tu que não estás a entender, a yield é rendimento médio pois na realidade só recebe os cupões mensalmente e apenas no fim da obrigação a diferença do capital, ou seja quem comprou a 75% só recebe os 25% no fim da obrigação, até lá recebe apenas os cupões. Corrijam-me se estiver enganado...

Estão ambos certos. Até à maturidade só recebes o cupão, pelo que será um valor bem mais baixo que aquele que o afer falou. Mas ele estava a falar de valores médios, e desse ponto de vista está certo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

afinal o que interessa isso, na realidade recebe-se o dinheiro se nada fôr á falencia essa é que é a realidade e o que importa para o caso  , se é no meio ou fim que se recebe para mim não interessa . e mais só precisa de cerca de 75000 para ter acesso a este investimento

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

apesar de tudo ainda se pode ter uma vantagem no final do praso isto é, adia-se as mais valias para 2019 e depois como a maioria pode estar reformada com uma miseria de reforma , pode optar por o englobamento dando origem a ainda a receber algum ou melhor deixando de pagar o previsto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As contas certas para mim são meti lá 75k e vou receber 6875 por ano o que dá 9%, se não vender até à maturidade recebo mais 25k. Quanto ao cln em Outubro, o Best está a pensar em montar mais um produto desses, logo vamos esperar, isto vem de quem decide lá dentro, esperemos que pensem e façam, :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As contas certas para mim são meti lá 75k e vou receber 6875 por ano o que dá 9%, se não vender até à maturidade recebo mais 25k. Quanto ao cln em Outubro, o Best está a pensar em montar mais um produto desses, logo vamos esperar, isto vem de quem decide lá dentro, esperemos que pensem e façam, :)

Tens alguma informação sobre esse CLN?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Espero que sim, vamos é ver a taxa, pelo que sei o CLN EDP 6,25% já foi fechado com muita dificuldade para essa taxa, por isso não acredito que venha algum com taxa superior a 6% e também vamos lá a ver que entidade de referência estará por trás...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Espero que sim, vamos é ver a taxa, pelo que sei o CLN EDP 6,25% já foi fechado com muita dificuldade para essa taxa, por isso não acredito que venha algum com taxa superior a 6% e também vamos lá a ver que entidade de referência estará por trás...

Fechado com muita dificuldade? Então isso quer dizer que houve muita ou pouca procura?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

yelds, cln, etc etc ...comprar , vender ,  Tenho tanto que aprender ...  mas eu chego lá :)

A dar vos na mona mas eu chego lá:)  mas primeiro tenho que perceber como a maquina funciona , o que implica , saber os conceitos... espero que me ajudem , que isto aqui ainda vai no nivel 1 :)

cumprimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

yelds, cln, etc etc ...comprar , vender ,  Tenho tanto que aprender ...  mas eu chego lá :)

A dar vos na mona mas eu chego lá:)  mas primeiro tenho que perceber como a maquina funciona , o que implica , saber os conceitos... espero que me ajudem , que isto aqui ainda vai no nivel 1 :)

cumprimentos.

É para isso que serve este tipo de espaço :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites