Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Obrigações

Recommended Posts

Mau maria .... :o

Estava agora para dar a ordem de compra das Obrigações da REN ... já estava a fazer os cálculos com 26.5% ... agora se passa para 30% ...

Se calhar tenho de deslocalizar mesmo o meu investimento para fora de PT  ???

Mesmo que esteja lá fora, depois pagas quando o dinheiro entrar. A não ser que vás para fora tb. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 3,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Bushy

541

• afer

219

• PNogueira

195

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece ser um excelente negócio para o Benfica e para as entidades financeiras envolvidas.

Olha que não, também aqui faz todo o sentido ver a situação dessas empresas, pois basta um "problema" e reflecte-se na cotação da obrigação. É claro que para quem quiser levar até à maturidade pouco i

Título Emitente Cotação % YTM % Cupão % Maturidade O.T. 5% Junho 15/06/2012 REPÚBLICA PORTUGUESA 99,9200 5,1646 5,0000 15-06-2012 O.T. 5,45% 23/09/2013 REPÚBLICA PORTUGUESA 90,0950 12,6065 5,4500

Posted Images

A viagem através de avião pode ser complicado pois se és apanhado no aeroporto não sei como se processa, deves ficar sem o dinheiro.

Mas porque não fazer uma viagem de carro até a um familiar na França ou na Alemanha e depositar lá o dinheiro?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A viagem através de avião pode ser complicado pois se és apanhado no aeroporto não sei como se processa, deves ficar sem o dinheiro.

Mas porque não fazer uma viagem de carro até a um familiar na França ou na Alemanha e depositar lá o dinheiro?

Penso que há livre circulação de capitais dentro da UE. Mas não é só chegar à Merklandia e dizer que queres por la a tua fortuna.

De qualquer forma, todos temos de contribuir para a recuperação do país. Deixem cá o dinheirinho que está bem, e lá fora as taxas são mt mais baixas do que cá...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

só não sei o que fazer ao resto do dinheiro agora, tive a ver a do bes de 2017, mas são perpetuas com uma call em 2017 logo não sei, mas estão a 34% o que é ou não uma boa oportunidade se realmente se se esquecer 18000€ por cada obrigação dado que não se sabe o fim delas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Onde encontro essas?

Têm valorizado bastante nas ultimas 3 semanas mas ainda estao a um preco engraçado e com uma Yeld acima de 10%.

D@vid, que tal fazer lobby no Best para lançar umas CLN sobre estas? Afinal de contas é o mesmo grupo e estariam (o Best) a investir no seu proprio risco.... Além se que se poderiam comprar em tranches de 1000€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Têm valorizado bastante nas ultimas 3 semanas mas ainda estao a um preco engraçado e com uma Yeld acima de 10%.

D@vid, que tal fazer lobby no Best para lançar umas CLN sobre estas? Afinal de contas é o mesmo grupo e estariam (o Best) a investir no seu proprio risco.... Além se que se poderiam comprar em tranches de 1000€

É uma optima ideia, assim haveria mais gente a puder comprar devido a serem pequenas tranches....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites