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Visitante maia

Prazos para reclamções

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Visitante maia

Boa tarde,

Pretendia, se possível, esclarecimento quanto a prazos para exercer o direito de reclamar.

Muito resumidamente, até porque a historia é bastante longa, pretendo reclamar um valor que me foi facturado relativo a um serviço prestado em 2009. Valor esse que na altura não achei correcto, mas não efectuei nenhuma reclamação por escrito. Passados 2 anos voltaram a me contactar para efectuar o pagamento e eu continuo a não concordar com o valor...

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José Ribeiro

Boa tarde,

Pretendia, se possível, esclarecimento quanto a prazos para exercer o direito de reclamar.

Muito resumidamente, até porque a historia é bastante longa, pretendo reclamar um valor que me foi facturado relativo a um serviço prestado em 2009. Valor esse que na altura não achei correcto, mas não efectuei nenhuma reclamação por escrito. Passados 2 anos voltaram a me contactar para efectuar o pagamento e eu continuo a não concordar com o valor...

Em principio tem direito a 10 dias para reclamar e quando muito poderá ir até 3 meses depois, mas depende do que está em análise.

Na altura não concordou e limitou-se a ignorar o pagamento de serviço "prestado". Dois anos depois, continua a não concordar mas não reclama por escrito, devidamente identificado(a) e com argumentos válidos que justifiquem o não pagamento!...

Aguarde por mais respostas!

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Visitante maia

Reclamei, na altura, verbalmente. Expliquei que nao havia sido informada dos custos inerentes e que nao concordava com o que me facturavam.

Nunca mais recebi qualquer factura até esta data, passados 2 anos. E, assim que recebi esta factura reclamei por escrito (email) tanto para o prestador do serviço como para a marca que representam. A marca não me respondeu, o prestador nem sequer poe em causa o facto de ter havido falta de comunicaçao.

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jfbbms

mas se pagou, pagou como? dinheiro? multibanco? transferencia?

só por ai , tem como se defender. pode acusar a mesma entidade é de nao lhe terem passado recibo.

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