Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Prazos para reclamções

Visitante maia

Recommended Posts

Boa tarde,

Pretendia, se possível, esclarecimento quanto a prazos para exercer o direito de reclamar.

Muito resumidamente, até porque a historia é bastante longa, pretendo reclamar um valor que me foi facturado relativo a um serviço prestado em 2009. Valor esse que na altura não achei correcto, mas não efectuei nenhuma reclamação por escrito. Passados 2 anos voltaram a me contactar para efectuar o pagamento e eu continuo a não concordar com o valor...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Pretendia, se possível, esclarecimento quanto a prazos para exercer o direito de reclamar.

Muito resumidamente, até porque a historia é bastante longa, pretendo reclamar um valor que me foi facturado relativo a um serviço prestado em 2009. Valor esse que na altura não achei correcto, mas não efectuei nenhuma reclamação por escrito. Passados 2 anos voltaram a me contactar para efectuar o pagamento e eu continuo a não concordar com o valor...

Em principio tem direito a 10 dias para reclamar e quando muito poderá ir até 3 meses depois, mas depende do que está em análise.

Na altura não concordou e limitou-se a ignorar o pagamento de serviço "prestado". Dois anos depois, continua a não concordar mas não reclama por escrito, devidamente identificado(a) e com argumentos válidos que justifiquem o não pagamento!...

Aguarde por mais respostas!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Reclamei, na altura, verbalmente. Expliquei que nao havia sido informada dos custos inerentes e que nao concordava com o que me facturavam.

Nunca mais recebi qualquer factura até esta data, passados 2 anos. E, assim que recebi esta factura reclamei por escrito (email) tanto para o prestador do serviço como para a marca que representam. A marca não me respondeu, o prestador nem sequer poe em causa o facto de ter havido falta de comunicaçao.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites