Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Poupanças Plus - BES

Visitante nuno gv

Recommended Posts

• Respostas 622
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• miza

64

• pauloaguia

21

• Pedro Eduardo

17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O que eu acho mais estranho é que todos dizem que lhes foi proposto deposito a prazo e o capital era garantido... alegando desconhecerem este produto do BES e suas possíveis consequências. Eu após ad

Bom dia

Eu acho que eles estao a fazer BLUFF porque sera muito dificil controlar se e verdade ou nao que 2000 ja assinaram e eu custa me a acreditar que os emigrantes se vao deixar enganar mais,uma vezpor ggestores sem escrupulos ( neste momento te ho afirme certeza de 1ue eles sabiam no que nos estavam a meter) a quererem meter nos num produto de alto risco que sao,  as OBRIGACOES que mais uma vez sao garantidas unicamente pelonovo banco, e que neste momento o valor e ZERO . No fim de assinarem não se podem virar contra ninguem porque no contrato esta bem escrito  que devem abandonar enao podem entrar em conflito com a instituicao. Por issocontinuo de pedra e cal ate as ultimas consequencias NAO ASSINO

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia parece que conseguiram 2000 assinaturas.. Só se é o pessoal do toprenda porque não percebo como os clientes das poupanças plus podem assinar aquele contrato de 19 páginas..

Não conheço a proposta, não quero conhecer, mas assim por alto e pelo que imagino ser a proposta até não me parece assim uma proposta tão má como estão a pintar,porque:

1º as obrigações seniores vão disparar de preço assim que houver um dono do banco

2º ao não aceitarem em que situação ficarão esses veiculos de investimento?

3º nos tribunais quanto tempo levará até se chegar a uma sentença não recorrivel?

sem querer ferir susceptibilidades nem influenciar decisões pessoais, aqui fica a minha opinião.

Boa sorte para todos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante lutschmapipe

Emigrantes de todos os países

Quem tem que resolver os nossos problemas são os gestores ou aqueles que assinaram os contratos, foram esses senhores que todos os dias e semanas nos telefonavam para esses produtos a dizerem que era um bom produto com capital garantido mais juros, até chegaram a fazer campanha com maquinas de café para incentivar o pessoal, aonde também diziam que os nossas conversas eram gravadas. Então que apresentem essas gravações, que nos documentos que assinaram tem compra por X e venda por X, data do começo e fim, e assinaturas deles. São com esses gestores quem temos que enfrentar e eles que peçam responsabilidades aos seus superiores. Eu sei que muitos destes gestores mudaram de função mas não de patrão. Portanto temos que os procurar só se eles morrerem. Este dinheiro não foi roubado, como eles nos querem roubar, foi dinheiro ganho com muito suor e sacrifício e a muitos milhares de km de distância. Se este problema não for resolvido até fim de Agosto tenho ideias que vai acabar muito mal.

Então o Presidente da Republica, o Banco de Portugal e o Governo disseram que o Banco Bom estava garantido, afinal Banco Bom ou Mau são iguais, quem é que pode fazer confiança assim no Banco.

Como estão a fazer de nos todos tontos com o Ricardo Salgado, quer dizer durante um ano andou por aonde quis, e agora para nos tapar os olhos puseram la os policias a dizer que podia fugir. Então quem guarda o Sócrates guardava mais um, e o governo só gastava mais uma tigela de sopa. Eles tem la os policias é para o proteger, têm medo que la vá alguém e lhe dei um tiro. Portanto caros amigos vamos buscar aquilo que é nosso e só nosso.

Todos unidos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Interessante ! Sem conhecer a proposta acha que aproposta e muito boa. E como a opiniao do Camilo  Lourenço encomendado e bem pago pelo NB.

As minhas desculpas se estou a fazer o juizo errado.

Mas que e estranho ė

Compreendo a sua revolta, mas da minha parte não tenho qualquer relação com o NB a não ser de cliente e como ainda estamos num pais livre emiti,e continuarei a emitir a minha singela opinião que para todos os efeitos vale o que vale...melhores cumprimentos  ;)  Quanto à proposta depreendi que tal como foi feito para os residentes com obrigações seniores com contratos de recompra esta se assemelhasse de algum modo a esses outros casos já resolvidos entretanto,se estou enganado peço desculpa.Boa sorte.

PS: diga-me onde me viu escrever que a proposta era muito boa

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Paulo 5

Eu tanbem nao acredito devem contar as proposta que enviaram para os emigrantes mas eles ainda nao assinaram nen vao assinar na maioria porque  devemos acreditar nom banco que nos andam a mentir a 1 ano a mim tanbem me deram os papeis mas ja foram para o lixo porque temos direito a receber asa poupancas de uma vida se eu nao assino  e vou para a justica e  e ainda vou receber primeiro dos 6 anos porque o banco a andar asim nao vai longe por falta de comfianca que num banco e regra n.1 mas a mentir asim nao vao la tenham calma e ninguem assine  porque o nb vao  tem  previsto fazer um apanhado de todos os clientes que assinaram  no dia 14.08 E ai vao ter uma sopresa esses ladroes

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Roberto F.
    1º as obrigações seniores vão disparar de preço assim que houver um dono do banco

2º ao não aceitarem em que situação ficarão esses veiculos de investimento?

3º nos tribunais quanto tempo levará até se chegar a uma sentença não recorrivel?

Infelizmente, também acho qua a solução, se não é "boa", podia ser pior... O Banco fez falência, vai aver muito processos (Papel comercial, Goldman Sachs...)... não vão poder reembolsar tudo mundo...

E um processo em Portugal, quato tempo vai durar ? Quanto vai custar ?

(tenho Poupança Plus 5)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante M Martins

Roberto F. o que queremos é apenas o que foi dado a todos os outros que estavam na mesma situação. Porque que razão se todos tínhamos a mesma coisa séries comerciais a uns foi dada uma coisa e a outros está a ser dada outra? Significa que tiraram nos a na para poder dar uma coisa melhor aos outros. Acha justo? Resolveram o problema deles de forma prioritária 2 meses depois da resolução já tinham uma solução é bem boa até receberam os juros e tudo. Eu não acho bem se todos tínhamos o mesmo todos tínhamos que ter o mesmo tratamento. Aqui não há portugueses de primeira e portugueses de segunda embora seja o que eles estejam a fazer. Isto chama se discriminação. Nós não queremos o dinheiro a pronto apenas queremos a mesma solução que foi apresentada a todos os outros. Não somos diferentes por sermos emigrantes ou até somos tivemos que sair deste país passar por muito para conseguir uma vida melhor! E aind viemos cá por o dinheiro até deveríamos ter um tratamento melhor!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Roberto F

Claro que têm razão M Martins mas a situação é tão complicada...

Uma coisa em que não acredito, é nos 30% de assinaturas. Pois, a maioria dos emigrantes ainda não chegaram a Portugal e ja têm 30% !!!????

Eu liguei para o meu gestore do NB e perguntei se ja tihna muitas e ele me disse "algumas"...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ao que nos chegamos no balcão nb do Fundão desde a 2 semanas para se entrar tem que se tocar a campainha e hoje  tinham la um segurança. Não seii para que todo este aparato, nos emigrantes ao contrario de todos os funcionarios somos pessoas de bem e não jihadistas so queremos o que é nosso nãovimos pedir esmolas nem emprestimos a fundo perdido como é moda em portugal ( esta e so para os que consideram os emigrantes de oportunistas que so queriam juros altos). Em vez de fundos perdidos ou juros bonificados financiados pelos contribuintes vão para o estrageiro mas, para isso é preciso te-losno sitio e não terem os papas por tras a patrocinar, e não é por falta de formação qie muitos emigram mas sim por falta de cunhas . Pais de corruptos a começar pelo primeiro PR

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante aldodiegas@hotmail.com

Concordo com o sr.pedro eduardo  porque eu ate ja anulei os cartoes que tinha do nb e disse no nb nem mais 1 euro nao so para nb mas todos os bancos em portugal e uma vergonha como os emigrantes estao a ser diferantes dds que tinham as series comerciais residentes o nosso dinheiro nao e igual forca mel  Vamos em frente denunciar estes ladroes  e nao enviem mais nem 1 euro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites