Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Poupanças Plus - BES

Visitante nuno gv

Recommended Posts

Bao noite, os clientes titular das carteiras que o novo banco diz ter resolido o problema perderao os juros das aplicacaos o banco liberto 80% do capital, dos 20% do capital restante perderao 25% para beneficiare dessa proposta assinarao un documento que renoncea a prossessar o banco e ter que dechar o dinheiro no novo banco para um anos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 622
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• miza

64

• pauloaguia

21

• Pedro Eduardo

17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O que eu acho mais estranho é que todos dizem que lhes foi proposto deposito a prazo e o capital era garantido... alegando desconhecerem este produto do BES e suas possíveis consequências. Eu após ad

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante lurdes 63

sim agora é verdade o meu gestor ligou me ontem vão começar a contactar os clientes talvez nos próximos dias ., para nos apresentar a soluçao só ainda não sabia as condiçoes.podemos estar tranquilos vai tudo se resolver.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Sergio morgado

Olá amigos sou mais um cliente do bes banco novo com as minhas economias en poupança plus bloquiadas e até hoge nada resolveram

Eu nem sei o que dizer...

Pensando bem, Portugal é um país democrático !

Vamos esperar mais algum tempo e ter confiança na justiça :

Se não ouver um bom senso da parte do banco como assim todos esperamos, a solução será fazer passar esta vergonha de

má gestão do banco de Portugal a tribunal : todos juntos a união faz a força comprimentos para todos e um pouco mais de paçiencia

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante luis LMG

Boa noite, vamos tendo paciência, isto é a realidade, mas queria aqui deixar uma advertência para o Sr. stock da Cunha “Responsável máximo” do Novo Banco, não faça dos imigrantes palermas e incultos, porque certamente todos esses imigrantes que citou são contribuintes que de certeza tem e sempre cumpriram com os seus compromissos ao contrário de que Vexa se comprometeu no dia 26/02/2015, no que passo a citar "Os emigrantes nossos clientes não têm uma importância menor porque fazem menos barulho. Vamos resolver este problema nos próximos dias e vamos anunciar uma solução e propô-la aos clientes", não se esqueceram das palavras e desde esse dia já passou mais uma semana, e nada de nada de nada até hoje, vergonhoso e falta de respeito por todos os alimentaram essa instituição durante décadas, com as suas poupanças de uma vida e agora feitos reféns a mais de seis meses, pois eu e todos os que citou certamente nunca mais vamos esquecer o que nos estão a fazer, e prometo que o Novo Banco e os seus dirigentes só vão ter o que merecem, pois nós imigrantes fazemos menos barulho, mas Deus vos libre que chegamos a essa necessidade porque de certeza, qualquer solução virá tarde de mais.

Boa noite de esperança para todos!!!! , e caso necessário......?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Vitor Pereira

Parece que ja se ve a luz ao fim do Tunel. Vejam esta noticia:

Novo Banco vai pagar 800 milhões a emigrantes com dívida do BES

http://jourliq.com/novo-banco-vai-pagar-800-milhoes-a-emigrantes-com-divida-do-bes-4103.html

Os emigrantes vão receber 800 milhões em dívida do BES. A notícia foi dada na sequência da apresentação dos resultados dos primeiros cinco meses do ano passado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante M Martins

Boa noite,

O meu pai também tem todas as suas poupanças aplicadas nestes produtos e coitado nem vos digo como ele tem andado. Já fiz várias reclamações e uma vergonha! O Banco de Portugal remete para o Novo Banco que por sua vez diz que é da responsabilidade do Banco de Portugal! E no meio disto tudo tudo continua bloqueado! Parece que finalmente existe uma solução no entanto cuidado quando desbloquearam os produtos dos residentes em portugal que tinham também produtos deste tipo a solução que lhes foi apresentada foi colocar as obrigações á venda e aguardar que alguém as compasse estando sujeitos a uma perda substancial que rondava os 30% ou mais! Esse valor era colocado num DP a 3 anos com uma taxa de juro media de 3,75% durante os 3 anos (ficando o dinheiro bloqueado durante esse prazo) e 75% dos 30% de perda com inclusão dos juros estava num DP a 10 anos também bloqueado durante esse prazo. Caso a pessoa quisesse levantar o dinheiro todo entao nesse caso sofreria uma perda de 30% ou mais...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante luis LMG

Boa tarde, mais uma vez não posso deixar de reagir a certas notícias que publicam na comunicação social, ver; http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/novo_banco_paga_13_milhoes_a_equipa_de_salgado.html,

Isto é estupeficante, vergonhoso, revoltante, escandalizante……………fico sem palavras para descrever o que se passa e o que leio, pois milhares de clientes sem as suas poupanças, e estes LAD…. a receber reformas milionárias a custa desses clientes enganados, e ai o regulador do banco de Banco de Portugal concorda, ai todos estão de acordo que seja o Novo Banco a pagar!!!, sinceramente, não haverá algem neste país para por ordem, e fazer funcionar a justiça?? Inclusive o Governo???,  estou a ver que não, pois quanto mais esses dirigentes roubaram, ainda proporcionalmente mais reforma lhe atribuem, continuam a enganar os Portugueses atirando areia para os olhos... se antes roubavam ilegalmente encobertos pelos cargos, agora têm quem roube á descarada, e depois ainda á as instituições para lhes continuar a encher os bolsos.......só mesmo em Portugal.

Guardem esse dinheiro para pagar a quem devem……ou estarei a divagar ou noutra planeta?

Isto vai deixar marcas indeléveis para as futuras gerações, pena é que são histórias vergonhosas para o nosso Portugal, e que espero que esta história não se acabe assim, GOVERNANTES, AUTORIDADES, ETC…… MEXAM-SE E FAÇAM O VOSSO DEVER ….FAZER FONCIONAR A JUSTIÇA…. :police:

Até breve e esperança para todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante MARINA91

Dinheiro para pagar os ladraos o novo banco tem mais para a nossas poupança temos que esperar, e normal agora o ladrao nao precisa vir roubar a nossas casas porque somos nos que lhe levamos o dinheiro.

Eu so emigrante e nao vejo o povo portugues se revoltar contra a corrupcao dos élites que nos roubao, mente, e a gente continua a pagar.

Para as nossas poupanças tem uma solucao mais nao podem dar problemas de liquidés ao banco e temos que esperar entre 4 a 6 semanas con risque de perder  uma parte do capital e os juros. E assim o pote de terra conta o pote de ferro ; o BP o governo a CMVM eles comen todos juntos sao todos amigos

uma boa noite a todos desculpes pelos erros

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante luis LMG

Mais uma vez boa tarde, hoje estou muito pensativo e revoltado, e acho pelo que leio aqui neste e noutros fóruns, muita gente está disposta a defender o seus interesses, e teremos que nos juntar para fazer valer os nossos direitos, para nos devolverem a integridade das nossas poupanças, (Poupança Plus , Euroaforro, TopRenda, etc..) e rápido, não deixar mais tempo, porque o banco vai ser vendido, e depois?, caso a totalidade de capital e juros vencidos não nos for devolvida,  não aceitar qualquer proposta, quase como esmola!........., nós somos muitos e temos que revindicar os nossos direitos na integra, como sempre tivemos que o fazer como emigrantes por esses países fora de Portugal, para termos atualmente algumas poupanças, que o Novo Banco nos detém e nos manipula como reféns,  para salvaguardar rácios, e o cumulo disto é que depois paga reformas  aos que nos vigarizaram!!!......Inacreditável.

Também queria deixar mais uma questão em suspenso, será que em Portugal os grandes impérios foram a maioria construídos por chicos espertos que com o apoio de todas as instituições nacionais roubaram todos os trabalhadores e PME Portuguesas e de Emigrantes Portugueses que se sacrificaram toda a sua vida a trabalhar e que estão atualmente a viver uma desilusão nunca vista em qualquer outro país do Mundo? Neste país onde se perdeu a vergonha, a ética, a palavra, a frontalidade, o direito, a moral etc…. Tudo o que um bom pai tenta ensinar a um filho, em Portugal nada disso é aplicado e até a justiça é manipulada para defender quem destrói este nosso Portugal.

Dirigentes do Novo Banco e reguladores vão brincando com os emigrantes, mas esperem, vai vir o nosso momento e tudo se paga, que nós todos não vamos esquecer, tudo se vai pagar……prometo.

Até breve

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante lurdes 63

é verdade também me sinto muito revoltada pois depois de terem anunciado publicamente que a soluçao para os clientes imigrantes seria anunciada nos proximos dias já passaram mais 15 dias no novo acordo ortografico essas palavras devem significar proximas semanas ou proximos meses.o nosso dinheiro serviam para aumentar os rácios do banco agora não pode baixar os rácios, mas isto tudo ficará bem na memória de cada um,por causa destes trafulheiros, para nós e toda a nossas familias e amigos confiar neles nunca mais, veremos o que eles nos vão propor não devemos aceitar  qualquer coisa pois as nossas poupanças foram ganhas com muito sacrificio. bom dia para todos vocês.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante MARINA91

Bao tarde a todos,

Esto de accorde com tudo isto, ao ter uma preposta do novo banco eu coloque a preposte aqui para que tudo monde saber. Porque tive eccos que nao iamos arreceber tudos as mesmas preposta, se todos fizermos frente terremos alguma asperanca

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante santos123

Olá amigos,

Mais uma vez estou de volta para vos dizer que realmente é revoltante todas estas notícias. Pagam milhões de euros a bandidos, puseram milhares de famílias na miséria, roubaram-nos as economias de uma vida! É revoltante!! Sinto-me envergonhado de dizer que sou Português.

Antes de mandar as vossas economias para Portugal, pensem duas vezes! Não posso deixar de dizer que estou inteiramente de acordo com tudo o que foi dito, principalmente com o Sr. Luis LMG.

Como diz o Sr Stock da Cunha, estão a desmantelar o veículo, que no meu ponto de vista deve ser muito grande. Será talvez como os comboios dos anos 70 e 80, que levavam os emigrantes para a França e para a Suiça, acamados como a sardinha enlatada, com as malas esfarrapadas, para ganhar dinheiro para este gatunos agora nos roubarem. Nem sabem por onde hão-de começar a desmontar o veículo. Se começam pela frente, pelo meio ou pela traseira. Ou então estará a vir da Suiça, a andar como uma lesma.

Estou de acordo convosco, não devemos aceitar uma proposta que não seja conveniente para nós. Já chega de gozarem com os emigrantes. Paguem o que nos devem, na totalidade + juros! Tudo o que temos direito!!!!

Agora para todos vós, onde estão os 8000 emigrantes? Só meia dúzia é que estão a exprimir. Onde estão os outros?

Vamos amigos, não tenham vergonha de reivindicar o que é vosso!

Saudações a todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante MARINA91

Bon dia a todos,

Sr Santos quer saber onde estao o 8000 emigrantes acho que a maior parte ainda confia no que lhe diz os gerentes das agencias "que tudo vai se resolver, que as poupanca passaram para o novo banco nao ficaram no banco mao....." e confiam, outros nem conhece estes forum eu conhecio porque fui en primeiro lugar ao sito dos lesados papel commercial  e ai me indicaro este forum.

E por isso que nos deviamos criar um espaço e dar a conhecer a gente, e se nao fizermo força cada um de nos tera o que o novo banco lhe prepore e sujetar-se a isso, porque os casos jà resolvido un perderam 30%, 20%, 50% do capital e desce capital perdido so recuperam 75% se o deixarm 10 anos no banco;

Autros nao aceitaram a preposta e nao areceberam nada para jà.

A reunion faz a forca nao sejam individualiste

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ADELINO 78

olà bao noite a todos: eu estou de acordo como sr santos123 é marina91 o melhor a fazer è como os do papel comercial crear uma associaçiào para nos juntar pora fazer força era bén que euvésse alguén con competénçias para esse efeito se nào assin nào fazemos grande coisa nào podemos esperar uma vès que nos so vamos de férias em julho e agosto i o banco està para ser vendido a partir de junho saudaçoes a todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Filipe 36

Bom dia!!! Estou na Suíça e passa se o mesmo como vocês !!! Ligo para o novo banco todas as semanas ! Já estão cheios de me ouvir , mas não dessis to ! São todos uns mafiosos um dia dizem uma coisa outro dia dizem outra!!! Vamos ver o que nos espera! Saudações para todos!!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante David P.

Boa tarde a todos,

Em primeiro lugar vou-me apresentar, sou filho de emigrantes portugueses em França, aonde cheguei com a idade de treze anos e ja la vão 48 anos de presença aqui, em Portugal até a data presente não tinha nada, e quando ia de férias ia para a casa dos meus pais,agora como jovem reformado decedi ter algo em Portugal, aqui também começam as chatisses !

Com as minhas poupanças decedi abrir uma conta no banco que tinha muita fama ou seja o Bes,hoje novo banco,expliquei ao Sr,gestor o meu projecto que era fazer uma pequena moradia,e para o dinheiro não estar todo à ordem durante o processo administrativo de contrucão este propos-me as tais poupanças plus, hoje que a obra está a meio caminho não consigo levantar o meu dinheiro, o empreiteiro não quer ir mais frente, disse-me que não é nenhum banqueiro,o Sr, gestor só me diz que é para bréve, espero,espero,e nada,  ainda por cima me diz que me pode fazer um emprestimo a crédito, bonito!!!

Um individuo faz trabalhar a economia portuguesa,(empreiteiro, materiais, paga iva e outros  impostos,etc)  e por fim acontece-lhe um caso deste!

Estou disposto em participar numa accão judicial colectiva contra o novo banco ou o banco de Portugal.

Cumprimentos a todos,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isto já esta a passar a mais !!!! Ai a 2 semanas atrás disseram-me que dentro de uma semana no maximo duas estava tudo resolvido mas mais uma vez nada !!!! Já estou a perder a pâciencia ou me dão o meu dinheiro ou vai haver terrorismo em Portugal !!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante MARINA91

Bom dia,

Os "emigrantes na venezuela reclamam centenas de milhoes novo banco e amiacam de retirar as economias dos bancos" sao cerca de 1500 ; o novo banco vao buscar membro da BESI para fazer parte do conselho d'administracao do novo banco !!

Fasso aqui um pedido se algum sabe e pode criar um site para nos juntar, para poder falar d'uma so voz, informar a gentes,  em frança radio portugues, jornais........ Porque a venda do banco vai entrar na 2 faze à 20 DE MARCO. quando se falo  disso todo mondo esta confiante, tem esperança todo vai se resolver, mais sera mesmo assim ???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante M Martins

Bom dia,

Concordo com todos! Devemos juntar-nos e ir para as radios e jornais de todos os paises! Fomos enganados sem escrupulos e continuam a querer enganar-nos Como é possivel há 15 dias terem dito que iria haver solução nos próximos dias e até agora NADA!!! Os residentes em Portugal já têm este tema resolvido desde Outubro!!! 2 meses depois de ter acontecido o colapso do BES. O meu Pai tem produtos que venceram em Agosto quem lhe vai pagar os juros de Agosto até agora já para não falar dos juros em que ele teve o dinheiro bloqueado durante 2 anos!!! Existe aqui uma clara discrimininação entre os residentes em portugal e os imigrantes e não podemos deixar que continuem a brincar connosco!!! E ainda não nos foi se quer apresentada uma solução e estou para ver se é igual a dos residentes porque se não for então ai é claramente discriminação aliás já o é! Sinceramente acho que deviamos nos juntar e falar com um advogado sobre isto e levar o caso a tribunal isto não pode continuar! Estão mais uma vez a tentar ganhar tempo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante luis LMG

Boa tarde a todos, este banco novo não tem futuro, concordo que nos tão a enganar vergonhosamente, e para uma banco a Honra e honestidade» são «essenciais para a atividade e para guardar os clientes, mas nada disto tem os administradores do novo banco, só tem é parole, parole e nada mais, andam lamentavelmente a prometer na comunicação social e nos balções que a solução vai vir, e desde Agosto 2014, efetivamente nem proposta nos fizeram. Chega, chega de enganar os emigrantes. Quem tiver a possibilidade de contactar a rádio ALFA em Paris, e as rádios dos outros países para transmitir o que se está a passar com o novo banco, que o faça, também contactar os dirigentes de associações Portuguesas nos pais em que se encontram a residir para anunciar o que se passa com nós todos, será uma solução, etc……….. á pela frente uma guerra, mas só se ganha se cada um dos 8000 emigrantes enganados nos mexermos, e isto vai servir de jurisprudência para este nosso Portugal cheio de corruptos, de chicos espertos manipuladores, que sempre viveram á nossa custa. Vamos lá, todos a nos mexer para recuperar o que é nosso, mais telefonemas aos balcões do novo banco para revindicar o que é nosso, etc….VAMOS TODOS OS 8000 A DIZER: JÁ CHEGA DE NOS MANIPULAR, QUEREMOS O NOSSO DINHEIRO.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites